Revelação

Adele abre o jogo para fã e diz que perdeu 45 quilos nos últimos meses

Lexi Larson deu detalhes da sua conversa com a cantora britânica


Adele
Adele antes e depois de perder 45 quilos - Foto: Montagem

A cantora Adele mudou sua rotina e contou para uma fã que perdeu 45 quilos nos últimos meses. A conversa teria acontecido quando a artista passou férias na ilha caribenha de Anguilla e a admiradora da britânica abriu o jogo para a revista de celebridades People.

De acordo com informações de Lexi Larson, 19 anos, Adele frequentou um restaurante chamado Blanchards Restaurant, que fica localizado numa praia, ao lado do filho Angelo, de 7. Ela ficou aguardando a chegada do cantor Harry Styles, que esteve na viagem ao Caribe.

“A Adele veio até nós, sentou ao meu lado e falou, ‘o que eu posso fazer por vocês, garotas?’”, disse a fã. “Ficamos surtadas. Conversamos com ela por um tempinho e depois o Harry Styles chegou e também sentou com a gente… Conversamos com eles por uns 15 minutos”, revelou.

“Ela disse que perdeu uns 45 quilos e que essa tem sido uma experiência muito positiva. Ela está muito feliz e linda. Ela parecia estar muito confiante”, comentou Lexi e disse que Adele dominou o assunto, questionando um pouco da vida das outras garotas que estavam em volta.

Larson foi só elogios para cantora britânica, afirmando que ela foi muito simpática durante todo o bate-papo e realizou apenas um pedido: que não fosse tiradas fotos porque ela estava junto com o filho e não gosta de expor a criança nas redes sociais e imprensa.

Adele e seu corpo

Adele é conhecida pelo seu talento e a tentativa de não ficar na mídia por conta da sua vida pessoal. Só que, ao aparecer mais magra, a cantora se tornou assunto em todas as revistas e sites de fofocas do planeta.

Se antes algumas pessoas gostavam de criticá-la por estar acima do peso, hoje há quem a critique por estar magra demais. Aparentemente, a cantora não está preocupada, já que não se posicionou sobre o assunto.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado