Confira

Ela cresceu: Atriz de Chiquititas dá o que falar em reality e arranca suspiros na web

Fotos de Cinthia Cruz são sucesso nas redes sociais


Cinthia Cruz
Cinthia Cruz nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Conhecida por ter feito parte do elenco do remake de Chiquititas entre 2013 e 2015, Cinthia Cruz cresceu e suas fotos causam o maior rebuliço quando postadas em sua conta no Instagram. A jovem de 19 anos arranca suspiros dos seus seguidores a cada publicação que compartilha.

Cerca de 7,8 milhões de seguidores acompanham Cinthia pela rede social. Na sua conta, ela já publicou quase sete mil fotos e vídeos, passando por imagens de ostentação, de romance, de trabalho e, claro, muita sensualidade.

As fotos mais recentes a mostram de biquíni e aproveitando uma lancha. A publicação que ela aparece com uma roupa íntima rosa e com a legenda “Todos a bordo?” ultrapassou a marca de 400 mil curtidas, um número altíssimo e que comprova seu poder na web.

Mas calma lá: Cinthia Cruz é comprometida e namora com o cantor e ator Luiz Mariz.

E é bom destacar que a ex-Chiquitita cresceu mesmo e até já participou de reality show de pegação. No ano passado, a atriz foi convidada pela MTV para ficar confinada por algumas semanas no De Férias Com o Ex Brasil – Celebs, reunindo pela primeira vez famosos.

Na atração, ela beijou muito na boca e esquentou o clima com Gui Araújo, por exemplo, também chamando atenção pelo seu corpo.

Por conta disso, o NaTelinha separou algumas fotos que são a prova que Cinthia Cruz, de fato, cresceu.

Confira:

Quem é Cinthia Cruz?

Nascida em São Paulo em março de 2000, Cinthia iniciou a carreira aos nove anos. Seu primeiro trabalho foi na novela Bela, A Feia (2009), da Record. Ela continuou na emissora até 2010, participando de quadros de atrações do canal.

Sua trajetória no SBT começou numa competição intitulado Meu Pai é Melhor que o Seu Pai, do Domingo Legal. Ela também chegou a aparecer em atrações da RedeTV! e Band.

Antes de se tornar uma das estrelas de Chiquititas, Cruz esteve no remake de Carrossel (2012), entretanto, numa rápida participação. A direção da novela lhe deu o papel de Fabiana e poucos devem se recordar do seu trabalho na novela infanto-juvenil.

Cinthia Cruz em Chiquititas

Ela cresceu: Atriz de Chiquititas dá o que falar em reality e arranca suspiros na web

No remake feito por Íris Abravanel, Cinthia atuou como Cris, uma menina sensível, sonhadora, romântica, amiga e atenciosa com todos. Ela é muito ligada em tecnologia e está sempre conectada com as redes sociais e seu maior desejo é encontrar o namorado perfeito para formar uma família.

A personagem teve muito destaque na trama, principalmente porque a obra ultrapassou dos 600 capítulos, ou seja, a autora precisou focar a cada duas semanas em uma figura da produção.

Depois de ter feito Chiquititas, ela continuou na área de atuação e foi Gabi no especial Mansão Bem Assombrada, uma sitcom que contou a história de uma mansão assombrada por dois fantasmas, tendo no elenco Danilo Gentili e Marlei Cevada.

Em 2016, a artista integrou o elenco do musical Meninos e Meninas e participou do quadro Dance Se Puder, do programa Eliana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado