Calma

Atriz de Malhação nega affair com Fiuk e revela que nunca namorou: "As pessoas me cobram"

A Nanda de Malhação afirmou que ela e o Fiuk são apenas amigos


Gabriella Mustafá e Fiuk em foto no Réveillon
Gabriella Mustafá negou que tenha um affair com Fiuk. Foto: Divulgação

Após a onda de boatos de que estaria tendo um affair com Fiuk, a atriz Gabriella Mustafá, a Nanda da atual temporada de Malhação, negou que tenha tido qualquer envolvimento amoroso com o ator e cantor e ainda foi além, ela cravou que, aos 22 anos, nunca engatou um namoro.

Vivendo uma piriguete que sonha em se tornar famosa na temporada Toda Forma de Amar de Malhação, a atriz contou à jornalista Patrícia Kogut que a onda de boataria a respeito de um suposto envolvimento com Fiuk não passa de fake news e explicou como toda a situação começou.

"Eu o conheci na festa e estávamos curtindo com as mesmas companhias. É mentira que ficamos juntos. Fiuk é um amigo que vou levar para a vida", disse a atriz, que passou o Réveillon em Jericoacoara, onde conheceu o filho de Fábio Jr. Outros famosos escolheram o lugar paradisíaco para passar a entrada de 2020, como Juliana Paes.

Assim que apareceram em fotos juntos, Fiuk e Gabriella se viram envolvidos em diversas notícias de que eles estariam tendo um caso. Assim que as primeiras informações começaram a circular, nenhum dos dois fez questão de desmentir a história e a Nanda de Malhação optou por esclarecer o assunto agora, uma semana depois.

Suposta affair de Fiuk diz que nunca namorou

Além de negar qualquer affair com Fiuk, Gabriella Mustafá foi além e contou que nunca teve um namorado.

"É engraçado porque as pessoas me cobram bem mais do que eu. Eu penso que cada um tem o seu tempo. Não aconteceu ainda de eu ter vontade de compartilhar a vida e os meus sonhos com alguém. A gente não escolhe por quem vai se apaixonar e nem o momento", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado