Galã

Fontenelle, Charlotte e Grazi: A vida agitada de Caio Castro longe das câmeras da Globo

Ator global mantém a vida privada discreta, mas com muitas mulheres


Caio Castro posa para foto com Grazi Massafera
Caio Castro está atualmente com Grazi Massafera, mas já fez sucesso entre as mulheres famosos. Foto: Divulgação

Caio Castro não gosta de ser visto como baladeiro e nem como namorador. A tal ponto de que o ator praticamente nunca assumiu nenhum romance para a imprensa, mesmo com Grazi Massafera, com quem está vivendo um affair desde o ano passado. Mesmo assim, se engana quem pensa que a vida amorosa do galã global não é agitada quando o assunto é namoro.

Caio é um dos grandes conquistadores entre os astros da Globo e já se envolveu com diversas mulheres famosas ao longo de sua carreira que já ocupa mais de dez anos. Nomes como Ísis Valver e Sophie Charlotte estão na lista de conquistas do artista.

Relembre algumas:

Maria Casadevall

Fontenelle, Charlotte e Grazi: A vida agitada de Caio Castro longe das câmeras da Globo

Em 2013, Caio e Maria Casadevall protagonizaram juntos a novela das sete I Love Paraisópolis e acabaram vivendo um affair fora das câmeras. O casal foi flagrado aos beijos num momento em que não estavam gravando cenas para a novela da Globo.

Como era costume dele, Caio não assumiu o romance, mesmo tendo viajado com ela para Paraty, onde passaram as festividades de virada do ano.

"Eu não escondo nada. Eu só torno público o que acho importante. Quem gosta do meu trabalho, que me acompanha, que vê o meu Instagram, tira a conclusão que quiser. A curiosidade alheia não me incomoda", declarou ela ao jornal Extra em 2015 ao ser questionada sobre o motivo de não falar do relacionamento.

Giovanna Lancellotti

Fontenelle, Charlotte e Grazi: A vida agitada de Caio Castro longe das câmeras da Globo

Quem também aparece na lista de conquistas do galã da Globo é Giovanna Lancellotti. A atriz, que esteve recentemente em Segundo Sol, são amigos há muitos anos, mas sempre surgiram boatos de que os dois viveram alguns momentos de romance, coisa que ambos sempre negaram.

"Não! Caio é o meu irmão", disparou a atriz quando questionada por Matheus Mazzafera, em novembro de 2018, se os dois já tiveram algum relacionamento. Mesmo assim, na mídia há quem jure que Giovanna e Caio vira e mexe aproveitam momentos de remember para matar as saudades.

Ísis Valverde

Fontenelle, Charlotte e Grazi: A vida agitada de Caio Castro longe das câmeras da Globo

Outra parceira de cena do ator que acabou ganhando o coração do bonitão para fora da emissora foi Isis Valverde. O casal protagonizou em 2010 a novela Tititi e viveram um romance tórrido fora do ar, mesmo que Caio tenha mantido o mesmo padrão de não confirmar nenhum namoro.

"Rola essa confusão, sim, a gente está sujeito a isso e sabe que é em função do trabalho, as pessoas acabam confundindo", comentou o ator em 2011, em entrevista para revista Caras. "Conheço a Isis há muito tempo, somos bem amigos, existia uma cumplicidade antes do trabalho que só ajudou a construir o Edgar e a Marcela, foi muito bom trabalhar com ela, espero que trabalhemos novamente", acrescentou o galã.

Com Isis a situação chegou a ser mais constrangedora, já que os dois chegaram a participar do Domingão do Faustão e, questionada sobre o assunto, ela pediu que a resposta fosse de Caio Castro que fingiu que o assunto não era com ele.

Sophie Charlotte

Fontenelle, Charlotte e Grazi: A vida agitada de Caio Castro longe das câmeras da Globo

Expert em se relacionar com parceiras de cena, Caio já abriu a caixa de ferramentas em seu primeiro trabalho na Globo. Trabalhando na temporada 2008 de Malhação, o jovem Caio Castro teve um pequeno envolvimento com a personagem de Sophie Charlotte, que era a protagonista da temporada. O romance acabou saindo das telinhas.

Em um namoro que durou três meses, o casal confirmou a relação e essa foi a última vez que o ator falou publicamente sobre uma relação amorosa.

"Eu e Sophie começamos na tevê na mesma época, a gente acabou se envolvendo por um tempo, mas quando a relação acabou viramos amigos e admiro muito o trabalho dela. Esse fato hoje não impede em nada no nosso trabalho", falou Caio em entrevista ao site Ofuxico em 2011.

Antônia Fontenelle

Fontenelle, Charlotte e Grazi: A vida agitada de Caio Castro longe das câmeras da Globo

A ex de Marcos Paulo também se rendeu aos encantos do intérprete de Rock, de A Dona do Pedaço. Embora não tenha evoluído para um namoro, os dois chegaram a comentar que tiveram uma oportunidade e acabaram ficando juntos uma vez.

Caio e Fontenelle são amigos, mesmo tendo tido forte discussão durante uma entrevista que ele concedeu ao canal dela, nada que tenha abalado a amizade fora das câmeras.

"Eu fiquei com o Caio [Castro] muito tempo atrás, recém Playboy. Fiz Malhação com o Caio, a gente é amigo desde ‘Malhação’ e uma vez a gente estava numa situação e ficamos. Aí eu entrevistei ele e tinha sugestões de várias pessoas que pegou ou não pegou. Veio ele e falei que peguei. Aí foi uma confusão. E o Caio é tão doido, que achou que eu estava casada. Ele me ligou e disse ‘sua maluca, como você fala isso?’. Aí falei pra ele não ser bobo", explicou Fontenelle em entrevista a Marcelo Bonfá, no ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado