Nua?

Lívia Andrade surge montada em cavalo e gera confusão na web por conta do biquíni

A apresentadora do SBT movimentou as redes sociais


A apresentadora do SBT movimentou as redes sociais
Lívia Andrade é a apresentadora do programa Fofocalizando, do SBT. (Reprodução)

Lívia Andrade ainda está de férias e vem mostrando que sabe aproveitar muito bem os dias de descanso. Na madrugada desta terça-feira (07) para quarta (08), a apresentadora do Fofocalizando causou nas redes sociais ao publicar uma sequência de fotos bastante ousadas.

Montada em um cavalo, Lívia empinou o bumbum e registrou momentos belíssimos. O álbum foi postado no Instagram e deixou os seguidores da loira agitados com uma possível nudez, já que o biquíni que ela usava era cor de pele e dava essa impressão.

"Essa foto vai pro Silvio fazer os comentários que eu e minha família damos altas risadas", comentou Neia Vieira. "E eu iludida achando que ela estava sem roupa por causa da cor roupa", escreveu Carol Fonseca.

Já Thiago Setra foi bem sincero e direto ao ponto: "Pensei que tava pelada, dei um zoom", disse. Lívia se manifestou no comentário do rapaz e disparou: "a sensação de liberdade deve ser incrível, mas não foi dessa vez kkkkkkk". Lívia segue de férias pelos próximos dias e retorna ao comando do Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT, na próxima semana.

Confira as fotos ousadas de Lívia Andrade durante férias em Jericoacora que estão dando o que falar nas redes sociais:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado