Em 2020

Aos 62 anos, João Kléber anuncia novo casamento

O apresentador já definiu alguns padrinhos


O apresentador já definiu alguns padrinhos
João Kléber e a noiva, Mara Ferraz, vão se casar em 2020. (Reprodução/RedeTV!)

O apresentador João Kléber, de 62 anos, é um dos famosos que vai se casar em 2020. O profissional participou do programa Mega Senha, exibido pela RedeTV!, e revelou que trocará alianças com a jornalista Mara Ferraz em poucos meses.

Na oportunidade, o apresentador ainda chamou Marcelo de Carvalho - apresentador do Mega Senha e vice-presidente da RedeTV! - para ser um dos padrinhos do casal, que está junto há mais de um ano e chegaram a ter um término em junho do ano passado, mas reataram depois.

Em entrevista para o programa TV Fama em junho de 2019, João já havia adiantado a data para a cerimônia e outros padrinhos para o grande momento. “Prometo que no dia 06 de junho de 2020 estarei casando com a Mara e convidei oficialmente o Amilcare [Dallevo] e Daniela [Albuquerque] para serem padrinhos. No papel e perante a lei de Deus sempre“, falou.

Ainda na entrevista, João também contou ter chamado o apresentador Amaury Jr e sua esposa para serem padrinhos. Vale lembrar  que o apresentador já foi casado uma outra vez, entre 1995 e 2005, com a produtora Wanya Barros.

Também se relacionou com a apresentadora portuguesa Elsa Raposo (de 2006 a 2011), com a modelo Ester Matchuga (2013), com a repórter Eliana Amaral (2014) e com a modelo Dani Sperle (2015).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado