Não foi de táxi

Angélica conta situação ao pegar um Uber: "Taxista me olhou de cara feia"

A apresentadora falou sobre o momento


A apresentadora falou sobre o momento
A apresentadora Angélica revelou atrito com taxista ao pegar carro de aplicativo. (Reprodução/TV Globo)

Consolidada na carreira de apresentadora, Angélica também viveu grande parte da sua vida como cantora. Um dos grandes sucessos de cantora foi a música Vou de Táxi, que virou clássico e sempre que pode é lembrado.

A loira esteve no palco do Altas Horas no último sábado (04) e foi convidada pelo apresentador Serginho Groisman a soltar a voz e relembrar o hit dos anos 90. Antes de cantar, em ritmo de pagode, Angélica contou a sua "traição" perante ao taxistas ao pegar um carro de aplicativo.

"Eu continuo fiel ao meu Táxi. Há pouco tempo eu peguei um Uber e aí quando eu tava saindo assim um taxista estava me olhando de cara feia, como: 'Você? Que traição!'", contou a esposa do apresentador Luciano Huck.

Angélica vai voltar ao ar

Ainda na edição do programa de sábado da Globo, Angélica também afirmou que retornará ao ar neste ano após um período fora. A atração deve entrar no ar nos próximos meses.

"Este ano, estou de volta. Em 2020!", cravou Angélica. "O programa vai ter essa minha fase atual bem escancarada, de reflexões de vida. Até criar o programa, algo que eu nunca tive tempo de parar e fazer, está sendo bem legal e muito rico", detalhou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado