Golpe virtual

Namorada de Vitória Strada denuncia golpe usando seu nome

A atriz deu detalhes do caso nas redes sociais


Vitória Strada e namorada Marcela Rica posam para foto
A namorada de Vitória Strada foi vítima de golpe na internet. Foto: Divulgação

A atriz Marcela Rica, namorada de Vitória Strada, utilizou suas redes sociais do último sábado (28) para denunciar um golpe utilizando seu nome. O crime cibernético envolvendo o nome da artista tem sido utilizado para hackear aplicativos de quem responde a mensagem, acreditando no golpe.

Segundo ela, uma pessoa tem enviado mensagens através do Whatsapp para uma série de pessoas afirmando que trabalha com ela e que está convidando a pessoa para participar de um evento, mas que é necessário o envio de um código.

“Acabaram de me ligar dizendo que estão usando meu nome. Um tal de Alberto está ligando para as pessoas falando que eu estou fazendo um evento, que vai mandar um código para o celular, para a pessoa mandar outro código. Isso tudo é golpe. Está batido, estão fazendo isso com um monte de gente”, contou ela.

Rica ainda explicou que o objetivo do golpista é hackear os aplicativos de quem envia a mensagem de volta e pediu para que ninguém responda mensagens que sejam enviadas por alguém utilizando seu nome. “Não passem código. Não tem ninguém fazendo evento. É balela. Vão hackear seu WhatsApp, vai dar um mega problema”, declarou.

Namorada de Vitória Strada reclama de golpe

Marcela Rica aproveitou a oportunidade para utilizar seu Instagram e reclamar deste tipo de postura das pessoas, ao lembrar que é fim de ano e que deveria ser o momento de todos terem consciência e praticar o bem, sem tentar prejudicar ninguém.

“Gente, o ano vai virar. Vamos fazer coisas boas. Vamos plantar amor e carinho. As pessoas estão em plena virada do ano aplicando golpe. Está tudo errado”, sentenciou ela em desabafo que foi curtido pelos fãs e seguidores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado