Alerta

Carlos Lombardi denuncia perfil falso nas redes sociais: "Textos não são meus"

Autor explicou que estão se passando por ele


Carlos Lombardi
Carlos Lombardi - Foto: Reprodução

O autor Carlos Lombardi tem sido vítima de um perfil falso nas redes sociais. Neste domingo (29), através do Twitter, o roteirista alertou seus fãs que os textos publicados na sua conta do Facebook não são deles e que há uma pessoa usando um perfil sem a sua autorização.

“Atenção. Minha conta no Facebook foi invadida. Os textos postados não são meus. Vou fechar a conta assim que for possível”, explicou o escritor. “Tenho este Twitter e insta @carloslombardi77. Só”, completou na postagem antes de entender o que estava acontecendo.

O NaTelinha entrou em contato com o autor que explicou a situação. "Não é um hacker, é um perfil falso que criaram se passando por mim. Há textos recentes publicados lá e eu não tenho nada contra a pessoa, só não posso levar o crédito de textos que não são meus".

Carlos Lombardi denuncia perfil falso nas redes sociais: \"Textos não são meus\"

A descoberta aconteceu depois de um texto reflexivo sobre 2019 ter sido publicado na conta de Carlos Lombardi. A mensagem recebeu centenas de curtidas, compartilhamentos e comentários parabenizando a “criatividade do autor”.

“Texto lindo. Você é incrível! O rei do humor. Ninguém escreve comédia melhor q você. Faz a gente rir de verdade. Já perdi as contas de quanto eu, minha mãe e até meu pai já gargalharam vendo suas novelas e as que você supervisionou. Trazendo alegria pra casa q é o melhor remédio. Obrigado por isso e feliz 2020. Sei q não depende de você, mas a torcida é: Volte logo a TV!”, comentou o usuário Lucas Oliveira.

“Carlos Lombardi, é um grande prazer trabalhar com você, desde nosso primeiro trabalho tivemos uma grande empatia, seu humor transcritos nos textos, várias vezes junto da saudosa amiga Beth Lago, dávamos grandes gargalhadas, seu talento e inteligência são presentes do universo, desejo 2020, com muita saúde, amor, trabalho e sucesso, beijos nos seus meninos que devem estar grandes, um grande abraço e um beijo desejando tudo de maravilhoso a você, feliz 2020”, afirmou a internauta Angela Maria.

Lombardi explicou ainda que não tem perfil no Facebook. "Eu utilizo apenas Twitter e Instagram e não tenho perfil nem página no Facebook e como não tenho acesso à rede, só descobri hoje do perfil fake e estou pedindo para as pessoas denunciarem a conta para que ela seja retirada do ar", explicou o novelista que mantém o perfil @LombardiCarlos no Twitter e a conta @carloslombardi77 no Instagram.

Carlos Lombardi e seus trabalhos

Carlos Lombardi é um dos autores mais consagrados da televisão brasileira, tendo escrito dezenas de trabalhos entre novelas, séries, minisséries e filmes. Seu último projeto inédito exibido na TV foi Pecado Mortal (2013), na Record.

O autor é conhecido por ter diálogos ágeis e histórias cheias de bom humor. A trama de maior sucesso dele foi Quatro por Quatro, mas Uga-Uga (2000) e Kubanacan (2003) continuam no imaginário do público brasileiro. Atualmente, ele aguarda a produção da minissérie Mamonas Assassinas que conta a história da banda morta tragicamente em 1996.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado