Está em Amor de Mãe

Nanda Costa quer engravidar e fala sobre medo de se assumir: "Estava ficando doente"

Atriz assumiu relação com Lan Lanh no ano passado


Nanda Costa posa para foto
Nanda Costa celebra relação e quer ser mãe. Foto: Divulgação

Nanda Costa está pleníssima e, realizada, decidiu que quer ser mãe. A atriz que está no ar em Amor de Mãe afirmou que sua vida mudou radicalmente quando decidiu assumir a relação com sua parceira Lan Lanh neste ano e que, antes disso, estava ficando doente. Agora, o desejo é de engravidar após o trabalho.

Se atualmente a atriz vive uma espécie de paraíso por causa do relacionamento, nem sempre foi assim. Em entrevista à revista Marie Claire, Nanda explicou que vivia paranoica antes de se assumir com medo de que as pessoas descobrissem e que isso a prejudicasse profissionalmente.

“Eu estava ficando doente. Parecia que tinha um espião andando atrás de mim o tempo todo, que ia descobrir meu segredo e acabar com a minha carreira. Depois que fiz o movimento de dizer ‘sou assim, amo essa mulher e não tenho por que me esconder’, tudo começou a fluir”, contou Nanda, relembrando os momentos de tensão que viveu enquanto namorava às escondidas do grande público.

A intérprete de Érica na novela das nove afirmou que a reação das pessoas a ajudou bastante na condução da situação. "Foi muito libertador. O maior medo ao expor o meu amor era como isso ia ser visto pelos outros. Me assustava pensar sobre a repercussão. Mas foi tudo tão bem recebido, tantas mensagens de apoio, tão acolhedor! Acho que até a minha respiração enquanto atriz mudou. Meu principal receio se transformou na minha maior força. Passei a trabalhar cinco vezes mais – e mais feliz”, garantiu.

Nanda Costa quer ser mãe

E os projetos do futuro incluem ser mãe. Segundo Nanda, a ideia de engravidar já estava pronta em sua mente, mas quando surgiu a chance de trabalhar em Amor de Mãe, ela aceitou sem pestanejar e decidiu adiar o sonho. “A ideia era engravidar agora, mas quando recebi o convite para fazer o teste de Amor de Mãe, achei irrecusável", contou.

Nanda Costa explicou como se protegeu para garantir a oportunidade de ter um filho biológico. “Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem: ‘Cuidado, não tem poesia nenhuma’, quero passar por essa experiência de amamentar, o parto... Então, resolvi congelar. Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela. E se vier um filme internacional ou uma puta oportunidade cair no meu colo?", lembrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado