Tudo exclusivo

Anitta tem sala de cinema fechada para assistir lançamento de filme com amigos

A cantora levou os amigos de Honório Gurgel


A cantora levou os amigos de Honório Gurgel
Anitta foi surpreendida e assistiu novo filme de Paulo Gustavo com amigos em sala exclusiva. (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta assistiu a estreia do filme Minha Mãe é uma Peça 3 de uma forma bem exclusiva. Acompanhada dos muitos amigos e familiares de Honório Gurgel, a famosa teve uma sala de cinema só para ela e os acompanhantes.

Paulo Gustavo, protagonista do filme, foi quem presentou a amiga. "Amor, o cinema é só nosso. Olha isso", declarou Anitta. "Uma sessão fechada só para a Aniita. Tirando muito onda!", comemorou o ator e apresentador.

"Eu vim com toda a minha galera porque é Natal, né gente?! E ainda com o astro do filme junto, eu estou muito chique", falou a cantora, que vibrou bastante ao descobrir que em todas as poltronas havia pipoca e refrigerante.

Anitta leva amigos de Honório Gurgel para assistir filme de Paulo Gustavo em sala exclusiva

"A Anitta trouxe setenta pessoas de Honório. Vai ser Minha Mãe é Uma Peça 3 from Honório", brincou Paulo Gustavo, revelando que uma famosa distribuidora de filmes exclusivamente brasileiros foi a responsável pela exclusividade no cinema para assistirem a nova produção do humorista. Além dos dois famosos, David Brazil também marcou presença e fez vários Stories divertidos no Instagram

O filme Minha Mãe é Uma Peça 3 tem movimentado os famosos, que estão divulgando com grande intensidade o lançamento nas redes sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado