Conta não verificada

Marília Mendonça fica irritada com conta falsa do filho no Instagram

A cantora falou sobre a situação nas redes sociais


A cantora falou sobre a situação nas redes sociais
Marília Mendonça ficou irritada com conta falsa do filho nas redes sociais. (Reprodução/Instagram)

A cantora Marília Mendonça tornou-se mamãe recentemente e já precisou enfrentar uma situação chata envolveu o seu primeiro filho, Léo. O pequeno nasceu na última segunda-feira (16) e já ganhou uma conta no Instagram, só que falsa.

Marília usou as redes sociais para fazer a denúncia sobre o Instagram em nome do filho, avisando que a conta não era oficial. "Que feio usar um recém-nascido pra ganhar seguidores. Tão verdadeiro quanto nota de 3 reais!", escreveu a cantora.

"Léo não tem nenhum perfil no Instagram, galera... não caiam na onda dos fakes que não tem o que fazer", pediu Marília. O primogênito é fruto da relação da sertaneja com o cantor e compositor Murilo Huff.

Murilo, aliás, publicou uma mensagem carinhosa no dia do nascimento do filho.

"Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso. A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem à mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal à mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Leo e com a mamãe pessoal", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado