É o amor

Aos 70 anos, Ana Maria Braga pode subir ao altar: "Tem uma campanha"

Apresentadora foi pedida em casamento pelo namorado


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga pretende se casar - Foto: Reprodução/Globo

Ana Maria Braga, 70, surpreendeu seus fãs ao anunciar neste ano que está namorando o empresário francês Johnny Lucet, de 55 anos. Ela irá passar o Natal e o Réveillon ao lado do namorado e os dois planejam se casar.

“Tem uma campanha rolando para que façamos casamento. Por que não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc.. Adoro um casamento! Choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”, contou ela em entrevista à revista Caras, publicada nesta semana.

A artista contou que Johnny conversou com os familiares e a pediu em casamento recentemente. Ela estava com os netos – Joana, de 8 anos, Maria, de 5, e Bento, de 7 – e os filhos quando aconteceu o pedido.

“Ele é um cara incrível. Johnny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria”, revelou.

Foi descoberto que Ana Maria estava namorando Johnny em novembro deste ano, quando ela passeou no shopping do Rio de Janeiro com ele e o filho do empresário. Os dois se conheceram numa viagem da apresentadora a Portugal.

Família de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga disse que a família reagiu bem ao saber do seu namoro e revelou que a relação dos filhos e netos com o empresário é saudável e positiva.

“Ele tem um filho de 9 anos, que se dá muito bem com meus netos. Meus filhos gostam muito dele e me entendem perfeitamente. Acham que eu mereço ser feliz e, se eu estou feliz, eles também ficam. Respeitam minhas escolhas e eu, as deles. As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado