Saúde

Mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello é internada com infecção respiratória

Aos 95 anos, atriz está na CTI do Hospital Pró-Cardíaco, no Rio


Hilda Rebello e Jorge Fernando
Hilda Rebello perdeu o filho há dois meses (Foto: Globo/Divulgação)

A atriz Hilda Rebello está internada por decorrência de uma infecção respiratória. Aos 95 anos, celebrados no último dia 1º, ela se encontra no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Pró-Cardíaco, do Rio de Janeiro. Hilda é mãe do ator e diretor Jorge Fernando, que morreu aos 64 anos, em outubro, vítima de parada cardíaca,  

A informação foi divulgada por uma parente que administra o perfil de Jorge Fernando nas redes sociais. "Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco", inicia o texto divulgado no Instagram.

"Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos...", finaliza a publicação.

Em 1994, Hilda Rebello entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, como a mulher que ingressou na carreira de atriz com a idade mais avançada. Ela fez sua estreia na TV aos 65 anos, com um pequeno papel em Que Rei Sou Eu?, dirigida pelo filho, em 1989.

A notícia de sua internação comoveu anônimos e famosos, como os atores Caio Paduan, Letícia Spiller e João Vitti, que desejaram melhoras nos comentários da publicação no Instagram. "Força, vó", escreveu a amiga Nívea Stelmann. O texto veio acompanhado de uma foto de Hilda abraçada ao filho.

Confira a postagem:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado