Novidades

De férias em Salvador, ex-BBB Carol Peixinho revela planos para 2020

A loira está de férias na Bahia


A ex-BBB falou sobre o que pretende fazer na carreira profissional no ano que vem. Confira a declaração de Carol
Carol Peixinho, ex-BBB, falou sobre os planos para 2020. (Divulgação/ Juliano Mendes Assessoria)

Ex-participante do BBB19, Carol Peixinho, que recentemente se mudou para São Paulo, está curtindo as férias em Salvador, onde passará o Natal com a família, e falou sobre o espírito natalino. 

“Primeiramente o natal representa o nascimento de Cristo e isso quer dizer espírito de amor, Família reunida com troca de amor e alegria, mais que esse espírito de bondade, união, compaixão seja o ano todo", disse.

Já para o final do ano, Carol tem outros planos. “No Réveillon estarei com amigos celebrando a virada em Itacaré, na Bahia, e será incrível curtir estes dias na praia só com gente do bem", contou a ex-BBB.

Sobre algum tipo de superstições para a virada, ela comenta: “Sem grandes superstições (risos), mais estando na praia sempre pulo as setes ondinhas”, falou.

Carol, que se mudou recentemente para São Paulo para investir na carreira de atriz, fazendo curso na escola de atores Wolf Maia, diz que pretende entrar 2020 com o pé direito e com muitos trabalhos. 

“Depois de um 2019 incrível, de mudanças e de muitas surpresas a vibe para 2020 é trabalho, trabalho e trabalho. Quero trabalhar muito. Certeza que irei realizar muitos projetos e já vou começar o ano fazendo um curso intensivo de TV no Rio de Janeiro", concluiu Carol Peixinho, que foi uma das últimas eliminadas da edição desse ano do BBB.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado