De férias

Maisa dá presente surpresa e deixa o namorado emocionado

A apresentadora vai ter encontro com o namoro fora do Brasil


A apresentadora vai ter encontro com o namoro fora do Brasil
Maisa Silva e o namorado Nicholas Arashiro. (Reprodução/Instagram)

A apresentadora Maisa Silva está aproveitando as férias do trabalho e da escola. A jovem tem compartilhado com os fãs nas redes sociais cada momento especial e diferente vivido no Egito e já divulgou o seu próximo destino. Para ele, aliás, Maisa terá a companhia do namorado Nicholas Arashiro, que se emocionou com o presente recebido.

Maisa presenteou o namorado com uma viagem para Dubai para encontrá-la. "Vou contar a história kkkk, eu queria fazer surpresa, Mas aí eu tava com medo dele comprar a passagem tb então eu acabei contando por facetime e ele ficou emocionado de vdd. Foi mt bonitinho. Eu amo mt", explicou ela no Twitter após ser questionada para seguidora se era surpresa ou já haviam planejado.

"Mas tô muito feliz q ele tá indo me ver! Agora a viagem tá 100% completa", acrescentou. Maisa e Nicholas, que comemoraram dois anos de namoro em novembro, devem passar o Natal juntos. Desde a segunda quinzena de dezembro que Maisa está aproveitando as férias em outro país e já avisou aos seguidores que terá conteúdo novo no canal do Youtube, além de continuar mostrando cada dia das suas férias pelas redes sociais.

Maisa dançando É o Tchan no Egito:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado