Barrada pelo segurança

Simaria é acusada de negar foto com criança em restaurante

O relato foi dado pela mãe da criança nas redes sociais


A cantora não queria interromper o jantar
Simaria Mendes está no centro de mais uma polêmica. (Reprodução/Instagram)

Sucesso no mundo sertanejo ao lado da irmã Simone, Simaria Mendes está no meio de uma grande polêmica. Uma mãe, pelo Facebook, tem criticado bastante a postura da cantora que teria se recusado a fazer uma foto com uma criança de 9 anos.

Segundo o relato da mãe, ela, o marido e a filha encontraram a cantora Simaria em um restaurante japonês de Alphaville, em São Paulo, onde a presença dela chamou bastante a atenção das pessoas no ambiente. A garota de 9 anos, então, foi ao encontro da famosa para pedir uma foto. "Quando nos aproximamos da mesa, logo o segurança dela que estava a paisana fez um gesto de 'não se aproxime' com a mão , eu dei um salto para trás, sem esperar, mas constrangida", relatou em desabafo nas redes sociais.

"Falei que minha filha era fã dela e que queria tirar uma foto. A pessoa que estava em frente ao segurança, a qual deduzi que era sua empresária me disse: 'ela está jantando agora e não gostaria de ser incomodada'", seguiu explicando. A mãe, ainda no desabafo, disse que outros famosos quando estão no local costumam ser mais simpáticos.

Simaria é acusada de negar foto com criança em restaurante: \"não se aproxime\"

A mãe ainda terminou a publicação dizendo: "Ela não deve ter filho, porque se tivesse saberia o que é uma mãe pagar mico e depois ter que explicar para a filha que algumas pessoas depois que se tornam populares se acham melhores que as outras".

A notícia foi dada pela jornalista Fabíola Reipert durante o quadro A Hora da Venenosa da última quinta-feira (19), que ainda informou ter tentando contado com a assessoria de imprensa de Simaria, mas não obteve resposta.

O NaTelinha entrou em contato com a equipe da cantora na manhã desta sexta (20) e também não conseguiu retorno.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado