Atriz da Record

Escalada para nova novela, Camila Rodrigues apresenta novo visual

Atirz voltará ao ar em breve


No elenco da próxima novela bíblica da Record, Camila Rodrigues mudou o visual e exibiu a mudança na web. Confira
Camila Rodrigues está de visual novo. (Reprodução/Instagram)

Camila Rodrigues saiu do ar há poucas semanas e já tem data para retornar ao trabalho. Uma das principais atrizes da dramaturgia da Record, Camila estará em Gênesis, nova novela bíblica do canal paulista, e aparecerá bem diferente da protagonista Sophia vivida em Topíssima.

Camila alongou as madeixas com a colocação de mega-hair e demonstrou estar curtindo bastante a mudança. "Esse cabelo está maravilhoso. Quem disse que eu não vou bater cabelo hoje? Hoje é sexta-feira. Já bati ontem e hoje estou pior", anunciou Camila no Instagram.

Em Gênesis, que tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem, Camila será Nadi e viverá uma trama polêmica com o ator Ângelo Paes Leme e a atriz Branca Messina, que darão vida aos personagens Terá e Amat. 

Camila Rodrigues muda e apresenta novo visual

Camila Rodrigues é sucesso na dramaturgia da Record

Contratada da Record desde 2012, Camila Rodrigues, que antes era contratada da TV Globo, virou uma das profissionais mais requisitadas da dramaturgia do canal paulista. Em 8 anos de vínculo, Camila já esteve em mais de 10 produções, atuando, apresentando e até dançando. Teve o seu maior destaque em 2015 quando interpretou a rainha Nefertari na novela bíblica Os Dez Mandamentos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado