Susto

Após infarto, Maurício Mattar precisa mudar hábitos e volta para casa no Rio

Ator passou pelo susto na cidade de Bauru, no interior de São Paulo


Maurício Mattar
Maurício Mattar tem 55 anos - Divulgação

Após sofrer um infarto na última segunda-feira (16), Maurício Mattar se submeteu a um cateterismo e agora já está em casa, no Rio de Janeiro.

O problema de saúde aconteceu em Bauru, no interior de São Paulo, onde o ator e cantor estava cumprindo agenda. Ele passou mal durante a madrugada e se dirigiu ao hospital da cidade, onde foi constatado o infarto. Segundo os médicos que o atenderam, é possível que Mattar já vinha tendo esse quadro sem apresentar os sintomas.

Maurício então foi transferido para o Hospital das Clínicas de Botucatu, onde passou pelo cateterismo. "Ele está se recuperando do exame. Foi encontrada uma pequena obstrução, que não é grave, e não se faz necessária uma cirurgia. A partir de agora ele vai ter que trabalhar uma mudança de hábitos. Não podíamos ter uma notícia melhor", disse Adriana Gonçalves, produtora do artista, à revista Quem.

Após receber alta do hospital, na terça (17), Maurício Mattar passou por uma bateria de exames no Incor, em São Paulo, e agora descansa em sua casa no Rio.

Maurício Mattar grava vídeo aos fãs

Após o susto, o ator gravou um vídeo para tranquilizar e agradecer o carinho do público.

“Olha, a todos vocês que enviaram mensagens de carinho, de fé, orações, esse cuidado é tão auspicioso, gratificante, que faz a gente crer que a vida vale a pena, ainda mais no nosso ofício”, declarou o ator.

“No momento em que a gente é bem recebido, bem tratado, com profissionais de qualidade, de ponta, principalmente na cidade de Bauru, onde fui internado com infarte, foi detectado isso”, acrescentou. “E só tenho que tecer elogios, com meu respeito e admiração e com a minha gratidão", finalizou.

Na TV, seu último trabalho foi na Record, em Topíssima.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado