Pai novamente

Regina Casé revela reação de Bruno Gagliasso após saber da gravidez de Giovanna Ewbank

A atriz contou como ele ficou ao saber da novidade


Regina Casé e família de Bruno Gagliasso
Regina Casé e família de Bruno Gagliasso - Foto: Montagem/Reprodução

A gravidez de Giovanna Ewbank vem gerando muitos comentários, inclusive de famosos, com felicitações pela novidade. Um relato em especial tem chamado atenção: o de Regina Casé, que compartilhou um pouco de como foi a reação de Bruno Gagliasso ao receber a notícia.

"Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade! Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps: viu como eu sou boa de segredos?", disse Regina.

Após se deparar com o comentário feito pela Lurdes de Amor de Mãe, Gagliasso não deixou passar batido e respondeu demonstrando muito carinho pela amiga: "Te amo".

Regina Casé revela reação de Bruno Gagliasso após saber da gravidez de Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank anuncia gravidez

Quem decidiu contar a novidade para o público foi a própria Gio, que compartilhou uma foto mostrando a barriga com as mãos de Bruno, Titi e Bless, seus filhos adotivos.

"Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!", escreveu ela na noite dessa terça-feira (17).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado