Nas redes

Patrícia Poeta lamenta morte de colega do Jornal Nacional

Apresentadora do É de Casa fez uma homenagem


Patrícia Poeta
Patrícia Poeta - Foto: Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (17), Patrícia Poeta fez uma homenagem em seu perfil do Instagram para um colega. Trata-se de Ederlecy, ex-câmera do Jornal Nacional, que acabou falecendo.

O amigo da apresentadora lutou anos contra o câncer, desde a época em que os dois trabalharam juntos no principal telejornal da TV brasileira. Na legenda, ela fez questão de destacar que, apesar da doença, ele teve "sempre um sorriso no rosto".

 “Era ele, inclusive, que acalmava os nossos corações preocupados. Quando ligava perguntando como ele estava, dizia: 'tá tudo bem, Poesia' – era assim que me chamava ( fofo!). Sempre estava 'tudo bem' pra ele. Não era à toa que o chamava de 'Guerreiro'. Que o nosso Guerreiro descanse em paz”, escreveu.

Na publicação, ela separou alguns cliques ao lado do profissional.

Patrícia Poeta fala sobre doação de órgãos de Gugu

No Encontro, a jornalista aproveitou o espaço para falar sobre doação de órgãos, elogiando Gugu pela decisão que salvou a vida de muitas outras pessoas. "O Gugu sempre nos fez rir a vida toda e neste final fez um ato de generosidade. A gente chorava de tristeza e também chorava de alegria por causa dessa atitude dele", destacou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado