Bad boy

De nude vazado a agressão: As polêmicas de Caio Castro

Ator é um prato cheio dos jornalistas e fotógrafos


Caio Castro
Caio Castro é um dos galãs da Globo - Foto: Reprodução

Caio Castro é um dos nomes que mais rende na web, principalmente quando o assunto é sua vida pessoal. Recentemente, ele foi acusado de ignorar a imprensa num evento e os jornalistas resolveram dar o troco, não lhe dando atenção minutos depois.

Polêmicas sempre fizeram parte da vida do ator, tanto que o NaTelinha fez um top 5 das confusões que o artista esteve envolvido.

Confira:

Nude

De nude vazado a agressão: As polêmicas de Caio Castro

Em 2013, quando estava atuando na novela Amor à Vida, Caio Castro viu seu nome ganhar as redes sociais após uma foto dele nu vazar. Na época, o ator negou que fosse ele na foto, mas depois confirmou.

“Aí eu falei: ‘Pô, vou tomar banho’. E tava todo mundo no celular e a gente tinha um grupo, né? Pra falar onde é que tava e tudo mais”, contou ele em entrevista para Antonia Fontenelle.

“Não, magina. A gente tava na neve. A gente tava fazendo snowboard, aí a gente começou a trocar uma ideia…”, explicou que o genital não estava tão “potente”.

Elogio de fã

De nude vazado a agressão: As polêmicas de Caio Castro

O ator é muito assediado e não esconde que gosta de paquerar. Numa das noites em que foi pra cama com uma fã, a jovem resolveu compartilhar a imagem com outras pessoas. As imagens, é claro, viralizaram na internet.

Foi possível ver o ator deitado nu na cama coberto com um lençol após terem passado a noite juntos em Santa Catarina. A garota elogiou o físico do rapaz, mas seu nome não se popularizou.

Marília Gabriela

De nude vazado a agressão: As polêmicas de Caio Castro

Caio Castro foi convidado para participar do programa de entrevistas de Marília Gabriela, no canal pago GNT. Ele contou sobre sua carreira e ficou bem a vontade para falar dos seus gostos.

Num dos momentos, o galã revelou que não gosta de ir ao teatro e nem de literatura, preferindo ver filmes para seus trabalhos. Algumas pessoas da classe artística resolveram atacá-lo.

Laura Cardoso, por exemplo, o chamou de “ignorante”, enquanto Ingrid Guimarães afirmou que a nova geração de atores, ressaltando a importância do teatro para o crescimento na área. Miguel Falabella acabou indo além e disse que o jovem não era um ator.

Defesa aos LGBTQ+

De nude vazado a agressão: As polêmicas de Caio Castro

Em 2014, um seguidor o chamou de gay de forma pejorativa em uma foto que o ator postou ao lado de amigos e Caio Castro resolveu não se calar, batendo boca com o internauta.

“Seu preconceituoso. Esse é o problema do ser humano, achar que a opção sexual diferente da sua é uma anomalia. Sou hetero, mas e se fosse homo? Você iria se sentir melhor que eu? Ignorante”, escreveu sem a menor paciência.

Vale destacar que em 2011, o ator foi questionado se preferia ser chamado de pegador ou gay e ele disse que pegador. Na época, acabou sendo chamado de homofóbico, mas Caio explicou que deram essas duas opções e, como não é homossexual, acabou escolhendo a opção “pegador”, mas deixou claro que não quis ofender a comunidade LGBTQ+.

Briga

De nude vazado a agressão: As polêmicas de Caio Castro

Caio vivia Dom Pedro na novela Novo Mundo, em 2016, mas sua vida pessoal continuou chamando atenção da imprensa. Ele resolveu passar o Réveillon em Trancoso, na Bahia, quando paparazzi passaram a fotografá-lo.

Castro teria se incomodado com algo e acabou sobrando pra um dos profissionais. O ator teria dado uma cabeçada no fotógrafo, que precisou levar pontos no rosto depois da pancada.

Para piorar a confusão, o profissional teve que se retirar do local para apaziguar a situação.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado