Impactante

Amor de Mãe: Betina sofre agressão de ex e internautas repercutem

Cena chocou telespectadores e se tornou um dos principais assuntos da web


Cena de Amor de Mãe
Cena não mostrou Betina apanhando - Foto: Reprodução/Globo

No capítulo desta quinta-feira (05) de Amor de Mãe, uma cena de violência contra mulher chocou e os internautas repercutiram a situação nas redes sociais. O momento envolveu os personagens Betina, interpretada por Isis Valverde, e Vicente, Rodrigo Garcia.

A enfermeira se separou do garçom por não suportar o jeito ciumento e sufocante dele, entretanto, o rapaz não se conformou com o fim do relacionamento e passou a perseguir ela, usando do amedrontamento para tê-la ao seu lado.

Só que Betina se apaixonou por Magno (Juliano Cazarré) e Vicente não gostou nem um pouco da novidade. Ele a encurralou no hospital, mas acabou sendo expulso do local pelo filho de Lurdes (Regina Casé), prometendo se vingar dos dois.

No final do capítulo, o agressor chegou na casa de Betina e passou a ameaçá-la. No meio da discussão, ele resolveu agredi-la. A cena mostrou apenas os gritos dela, enquanto exibia um corredor vazio, sem apresentar ao telespectador os golpes proferidos por Vicente.

Cena de Amor de Mãe repercute

Claro que violência contra a mulher é uma situação que sempre provoca reações no público e não foi diferente em Amor de Mãe. Os internautas ficaram chocados com a abordagem feita pela autora Manuela Dias e pela opção de direção de José Luiz Villamarim de não mostrar as agressões, deixando-a subentendida.

“Estou arrepiada e comovida com essa cena. Não precisamos ver, apenas escutar os gritos para entender o quanto uma mulher precisa de ajuda numa situação assim. Parabéns a equipe de Amor de Mãe”, publicou o perfil Ricardo Montenegro.

“Chocante, triste e emocionante a surra que Betina levou do ex-namorado. Quantos homens fazem isso com mulheres todos os dias no Brasil? É preciso debater, discutir e alertar. É preciso mostrar para o povo o quanto é difícil a nossa sociedade. Impactante essa cena”, escreveu Valéria.

Confira um pouco mais da repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado