Marcou

Assédio, agressão e preconceito: Três momentos constrangedores de A Fazenda 2019

Confira o que já aconteceu no reality show A Fazenda 2019 nas nove semanas de confinamento


Confira o que já aconteceu no reality show A Fazenda 2019 nas nove semanas de confinamento
Peões que estiveram envolvidos em polêmicas no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Há nove semanas no ar, o reality show A Fazenda 2019 tem momentos considerados desconfortáveis para esquecer. Logo nos primeiros dias, Phellipe Haagensen deu um beijo sem consentimento em Hariany Almeida, cometendo assédio, e acabou expulso da atração rural da Record. Acabou substituído pelo produtor de eventos Jorge Sousa.

O humorista Viny Vieira também desagradou o público do lado de fora ao agredir um dos animais no reality show. Dormindo na baia, Viny ficou irritado com a cantoria do galo fora de hora e resolveu agir jogando água na ave.

A atitude gerou punição para os participantes e nota de explicação por parte da emissora paulista. A reputação dele também ficou desgastada.

Mais recentemente, Sabrina Paiva foi alvo de racismo. Enquanto preparava-se para disputar a Prova do Fazendeiro, a Miss São Paulo foi chamada de 'macaca' por um dos operadores de câmera.

A situação gerou, mais uma vez, grande repercussão nas redes sociais e a Record precisou se pronunciar, já que vários famosos também cobraram por uma posição mais foi incisiva do canal paulista.

A demissão imediata do profissional foi efetuada, com a informação sendo repassada para os famosos confinados, levando Sabrina ao choro com o ocorrido.

Na noite de ontem (21), Netto Rodrigues foi o nono eliminado de A Fazenda 2019, em Roça com Viny Vieira. Agora, sete peões seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão: Diego Grossi, Hariany, Lucas Viana, Rodrigo Phavanello, Sabrina, Thayse e Viny Vieira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado