Briga

Leo Dias responde Ludmilla após funkeira o provocar: "Não tem relevância"

Jornalista falou no Fofocalizando sobre vídeo que viralizou


Leo Dias comentando vídeo de Ludmilla enquanto aparece imagem dela.
Leo Dias detonou Ludmilla durante o Fofocalizando. Foto: Reprodução/Fofocalizando

Leo Dias e Ludmilla parecem ter entrado em pé de guerra. O jornalista aproveitou o espaço do Fofocalizando no feriado desta sexta-feira (15) para criticar a postura da funkeira que gravou vídeo com provocações e imitando o jornalista por conta de uma notícia.

O comentarista do vespertino do SBT não perdeu a oportunidade de descascar a funkeira após assistir o vídeo em que Ludmilla o imita. "Sabe aquela pessoa que não sabe o lugar que ocupa. Essa pessoa se chama Ludmilla", alfinetou o profissional quando começou seu discurso.

Com quase dois minutos falando sozinho sobre o tema, Leo não perdeu a chance de ir além. "Ludmilla é a cantora negra mais tocada no Brasil, mais tocada nas rádios de todo o Brasil. Ludmilla é a personalidade negra mais seguida na internet no Brasil, mas ela não tem relevância na questão negra porque não se envolve, porque não quer saber", criticou.

Enquanto os outros participantes do Fofocalizando acompanhavam em silêncio o desabafo, o jornalista continuou dando sua opinião sobre a funkeira. "Ela quer se preocupar com um site fala dela na briga na boate. Ela é muito maior que isso e ela não se enxerga. A Ludmilla não enxerga o tamanho que ela representa hoje no Brasil. Ela não enxerga o tamanho na música. Ela é o maior talento jovem na música hoje no Brasil.", elogiou o comentarista numa espécie de reconhecimento.

Leo Dias detona Ludmilla

Ainda dentro do Fofocalizando, Leo Dias fez questão de detonar a funkeira e mostrar que não concordou com a postura da profissional quando ela a imitou. "E ela se rebaixa, quando ela quer me atacar me imitando, ela não sabe o quão ridícula ela fica porque ela se rebaixa. Ludmilla você precisa urgentemente de uma assessoria para te guiar, pra te ensinar a se comportar", opinou.

Por fim, Leo criticou o fato de Ludmilla não agir, na visão dele, como a profissional que ela é. "É ridículo artista atacar jornalista, principalmente quando a matéria é verídica porque eu chequei junto à sua assessoria quanto na boate e todos confirmaram a briga. Então, Ludmilla, não se rebaixe a isso. Você é muito maior que isso, agora você não se vê dessa maneira. Você ainda se vê como uma funkeira de Caxias. Acorda Ludmilla, acorda", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado