Regresso

"Uma das personagens de maior repercussão", comemora Susana Vieira em volta de "Por Amor"

Susana Vieira vive Branca em "Por Amor"; novela volta nesta segunda-feira (29)


Susana Vieira
Susana Vieira é vilã em "Por Amor" - Reprodução/Instagram

Produzida há mais de duas décadas, "Por Amor" (1997) volta ao ar nesta segunda-feira (29), na sessão "Vale a Pena Ver de Novo", nas tardes da Globo.

Uma das grandes atrações do folhetim, Susana Vieira tratou de comemorar a reprise. "Fiquei super feliz de voltar ao ar mais uma vez nessa novela, que é um dos grandes sucessos da TV brasileira", celebrou numa declaração à revista Quem.

Na história de Manoel Carlos, Susana interpreta Branca Letícia de Barros Mota, uma de suas vilãs mais marcantes. "Foi uma das personagens de maior repercussão da minha vida", categorizou ela na rede social.

Aos 76 anos, Susana teve seu último papel na TV na supersérie "Os Dias Eram Assim" (2017), onde também interpretou uma vilã: Cora.

Susana voltará às novelas ainda em 2020. Ela participará do novo remake de "Éramos Seis" que trará Gloria Pires como Dona Lola, a partir de outubro.

Na nova versão da história, ela será Emília, a tia de Lola.

Em "Éramos Seis", ela foi convidada pessoalmente por Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, por telefone, segundo o jornal O Globo publicou no início do ano.

A última versão de "Éramos Seis" foi a do SBT em 1994.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado