Solidariedade

Susana Vieira luta karatê e faz anúncio no "Mais Você"

Atriz visitou Instituto BH e contou que local será apoiado pelo "Criança Esperança"


Susana Vieira
Susana Vieira no "Mais Você" - Foto: Reprodução/Globo

Susana Vieira foi convidada para visitar o Instituto BH e anunciar que o local receberá apoio do “Criança Esperança”. A atriz conversou com as crianças, conheceu as salas de aula, lutou karatê e ficou emocionada ao falar dos professores que trabalham no espaço. A reportagem passou no “Mais Você”, apresentada por Ana Maria Braga, na manhã desta terça-feira (06).

“Esse ano, em 2019, vocês foram escolhidos pra receberem o apoio do ‘Criança Esperança’”, contou a atriz, sendo puxada pelas crianças nas escadas para conhecer o espaço. Ela conversou com todos e ainda participou da aula de inglês com os estudantes.

Susana ainda foi flagrada num momento inusitado. Junto com os alunos, ela se arriscou em praticar alguns golpes de karatê. “Eu fico profundamente emocionada de encontrar pessoas que se propõem em ajudar o próximo. Acho que essa é maior benção. De qualquer religião que você tenha, o primeiro mandamento é ajudar o outro”, comentou.

“Eu desejo que essas crianças realizem seus sonhos. Na verdade, não só sonho. Que eles realizem tudo. O ser humano tem direito a tudo, porque não é preciso sonhar. Deus deu a oportunidade pra gente conquistar tudo”, concluiu.

O local do instituto fica numa região carente de Minas Gerais e a artista terá destaque na campanha deste ano, sendo uma das madrinhas. Preparando-se para voltar ao ar na novela “Éramos Seis”, Susana descobriu um câncer há dois anos e tem lutado contra a doença.

Já Ana Maria Braga ficou feliz em ver a colega no vídeo e divulgou o número de telefone para que os telespectadores possam doar para o projeto “Criança Esperança”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado