Justiça

Cuba Gooding Jr. recebe novas acusações de assédio sexual

Ator de Hollywood agora soma 22 acusações


Cuba Gooding Jr
Cuba Gooding Jr - Foto: Reprodução

Cuba Gooding Jr, 51 anos, recebeu novas acusações de assédio sexual de outras sete mulheres. Agora, o astro de Hollywood contabiliza 22 acusações.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Page Six, uma das denunciantes afirma que o ator a tocou e a beijou à força durante o Festival de Cinema de Sundance. Cuba teria rasgado a roupa dela, parando apenas quando recebeu uma mordida no rosto.

Esse episódio, segundo a mulher, ocorreu em janeiro de 2009. O ator teria supostamente convidado a moça para um show, os dois se divertiram e ele fez questão de levá-la embora, conforme explicou a possível vítima.

Num corredor isolado nos fundos do local, ele teria a beijado sem autorização, pois ela percebeu que o artista era casado. Foi aí que a mulher explica que ele “colocou a mão em suas nádegas”.

Com o suposto ataque, a possível vítima reagiu, mordeu-o na bochecha e o assédio sexual parou. O ator recebeu acusações em seis estados americanos diferentes, passando por Nova York, Califórnia, Novo México, Texas, Utah e Geórgia.

Cuba Gooding Jr e as ameaças

Outra mulher afirmou que ele a apalpou em 2011 e ela o enfrentou, mas escutou a seguinte frase: “Eu sei que você quer ser atriz, posso arruiná-la”. Já em 2016, o rapaz teria pedido para que duas moças fizessem xixi nele.

Os promotores pediram a um juiz que as dezenas de acusações contra o ator sejam levados a julgamento, pois apontam que suas ações são rotineiras em casas noturnas e eventos.

O advogado de Gooding negou todas as acusações e afirmou que outras celebridades são acusadas pela Promotoria. “As alegações espúrias e inexpressivas oferecidas pelo Ministério Público são tão antigas e desatualizadas, sem detalhes e impedem que o Réu se defenda contra elas”, explicou a defesa.

Vale destacar que Cuba é um dos atores mais populares dos Estados Unidos, tendo feito diversos filmes e minisséries, como Um Príncipe em Nova York, Questão de Honra, Norbit, Acampamento do Papai, O Gângster, Rede de Intrigas, Jogada de Rei e American Horror Story, entre outros.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado