Audiência

GNT bomba em Goiânia com versão itinerante do Saia Justa


Apresentadoras do Saia Justa
Pitty, Gaby Amarantos, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli comandam o Saia Justa - Divulgação

A versão itinerante do Saia Justa viajou até Goiânia no último dia 30, de onde foi transmitido ao vivo e alcançou grande audiência.

Segundo dados divulgados pelo canal GNT, o Saia Justa Por Aí registrou a segunda melhor média desde 2016, com um aumento de 17% na comparação com a edição do programa em Curitiba, que foi ao ar em 29 de maio.

Durante a transmissão, a cidade de Goiânia levou o GNT ao Top 10 da TV paga no ranking geral e também à quarta posição no público de mulheres da classe AB maiores de 18 anos.

Ao todo, durante a exibição ao vivo, o programa impactou mais de 424 mil telespectadores.



O programa também contou com transmissão simultânea no YouTube do GNT. Na plataforma, o Saia Justa Por Aí em Goiânia registrou mais de 8.600 reproduções, um aumento de 15% em relação à edição de Curitiba; retenção de 7,4% com visualização média de 6 minutos e pico de 687 espectadores simultâneos.

A atração itinerante aconteceu diretamente do teatro Rio Vermelho e contou com uma plateia local que precisou se inscrever previamente no site do canal.

O Saia Justa por Aí já passou por Recife, Porto Alegre, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Belém e Curitiba.

A versão tradicional do programa existe desde 2002 e atualmente conta com apresentação de Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado