Inusitada

De Taís Araújo a Anitta: As maiores saias justas de Ana Maria Braga no Mais Você

Apresentadora já passou por várias situações embaraçosas


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga apresenta o Mais Você - Foto: Reprodução

Na última terça-feira (26), Ana Maria Braga deixou Isis Valverde numa saia justa ao dar spoiler dos próximos acontecimentos de Amor de Mãe, nova novela das nove da Globo.

A atriz até tentou contornar a situação, mas claro que o fato repercutiu nas redes sociais. Essa não foi a primeira vez que Ana Maria se viu num momento constrangedor no Mais Você.

Por conta disso, o NaTelinha resolveu relembrar outros momentos inusitados da apresentadora com outro convidado.

Confira:

Faustão

A apresentadora convidou Fausto Silva para preparar uma receita com gema mole em 1999. Eles conversaram, mas se distraíram e o prato deu errado, levando o apresentador a cometer ações malucas.

O comunicador passou a fazer a maior lambança na mesa da apresentadora, que caiu na gargalhada. O momento é um dos mais engraçados e foi uma saia-justa, principalmente num período em que a Globo era mais rigorosa no comportamento dos seus funcionários.

“Olha o que tá acontecendo aqui”, disse Faustão, derrubando tudo. “Não acredito”, respondeu Ana Maria, caindo na gargalhada.

Fernanda Torres

Em setembro de 2017, Ana Maria recebeu Fernanda Torres para falar sobre a estreia da primeira temporada de Filhos da Pátria. “A novela estreia no dia 19 de setembro”, declarou equivocadamente o formato.

Fernanda Torres, educadamente, corrigiu a comunicadora. “é um seriado”, afirmou. As duas disfarçaram e continuaram a conversa.

Ex-BBB

Durante o BBB 17, o ex-participante Rômulo foi eliminado e participou do café da manhã do Mais Você. O diplomata declarou que os vídeos disponíveis no site do programa eram mais reais do que a edição feita pela Globo, deixando a apresentadora sem graça.

“As partes do trio que falam de mim eu vi selecionadas. Provavelmente [as pessoas] acompanhavam o diário, não o Globoplay. Quem vê o Globoplay é muito mais próximo do que acontece na casa”, declarou o rapaz. Ana Maria até tentou mudar de assunto, mas ele insistiu no tema.

“Mas acho que você saiu faz muito pouco tempo. Acho que você tem que olhar o todo”, defendeu a comunicadora a edição do BBB.

Anitta

Em janeiro, Anitta tomou café da manhã com Ana Maria Braga e respondia as perguntas da apresentadora olhando para as câmeras. Incomodada, a comunicadora detonou: “Olha para mim quando fala, me dá aflição!”.

“É que eu fico olhando pra galera!”, disse a cantora. “Olhando pra mim você está olhando pra galera toda!”, retrucou a loira. O fato repercutiu muito na época, mas o bate-papo prosseguiu sem outras saias-justas.

Fiuk

De Taís Araújo a Anitta: As maiores saias justas de Ana Maria Braga no Mais Você

Fiuk participava do Super Chef Celebridades e Ana Maria quis saber se ele estava namorando. "Estou meio 'amarrado', sim. Mas não sei por que fui falar isso agora", afirmou o ator em 2015.

Claro que o fato repercutiu muito e os dois discutiram no dia seguinte ao vivo. Só que eles resolveram fazer as pazes uma edição depois, deixando de lado qualquer desavença.

“A gente está fazendo as pazes”, disse a apresentadora, dando o dedinho para o participante do "Super Chef Celebridades. No fim, eles terminaram o bate-papo aos risos.

Taís Araújo

Ana Maria Braga recebeu a atriz Taís Araújo, em maio de 2017, para falar sobre os projetos dela. O problema que a artista se recusou a experimentar um nhoque de abóbora com molho de parmesão, porque não suporta abóbora.

“Por que você não falou que não come abóbora?”, questionou Ana Maria Braga. “Porque nunca imaginei que teria abóbora às oito horas da manhã. Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!”, retrucou Taís.

Com a desfeita, veículos de comunicação afirmaram que Ana Maria teria ficado brava com Taís. Para acabar com qualquer problema, a atriz enviou flores no dia seguinte para apresentadora.

Michel Teló

O sertanejo participou do programa na metade deste ano e foi chamado para experimentar bacon com coco. A apresentadora não gostou e resolveu ser sincera: “Não dá muito certo”.

Teló também confessou que não gostou do produto: “Eu estava tentando ser legal”. Os dois riram e Ana Maria puxou a orelha do cantor: “Não adianta ser legal porque depois as pessoas fazem em casa e vão chamar a gente de mentirosos”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado