Desabafo

Namorado de Débora Falabella, Gustavo Vaz se assustou com repercussão da relação

Ator faz parte do elenco de Coisa Mais Linda e Aruanas


Débora Falabella e Gustavo Vaz
Débora Falabella ao lado de Gustavo Vaz - Foto: Reprodução

Gustavo Vaz trabalha atualmente em duas séries diferentes, ambas no streaming. Mas o ator ficou conhecido do grande público em outubro deste ano não por viver personagem em Aruanas ou Coisa Mais Linda, mas por ser o namorado de Débora Falabella. A repercussão foi tanta que ele ficou assustado com tudo que saiu na mídia a respeito da relação com a atriz.

“O que me assusta hoje em dia é o caso Marielle (Franco) ainda estar sem solução. Me assusto com as falas do nosso ministro da Educação. Com a grosseria e o fanatismo religioso com que se apresenta nosso secretário de Cultura. Me assusta o caso (Fabrício) Queiroz não estar sendo investigado profundamente. No mais, vejo com pesar esse interesse tacanho das pessoas sobre a vida privada dos outros quando há tantas questões efetivamente relevantes para discutirmos”, disparou em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

A Netflix gravou a segunda temporada da série Coisa Mais Linda e o ator revelou que seu personagem, Augusto, terá seu relacionamento com Lígia (Fernanda Vasconcellos) aprofundado.

“A segunda temporada aprofundará algumas relações, o que deixará a série ainda mais interessante. Para mim, foi muito divertido reencontrar a equipe e os atores. Acho que todos tentamos novas abordagens, pois os personagens já tinham seus contornos mais claros”, revelou.

Ele também fez mistério quando o assunto é o rumo do seu personagem na série da plataforma digital. “Sobre o Augusto, o que posso dizer é que todos irão se surpreender bastante com a jornada dele”, contou.

Coisa Mais Linda foi um dos principais lançamentos da Netflix em 2019, recebendo indicações em premiações, como os Melhores do Ano NaTelinha 2019.

Gustavo Vaz trabalha com Débora Falabella em Aruanas

Namorado de Débora Falabella, Gustavo Vaz se assustou com repercussão da relação

Com o fim das gravações de Coisa Mais Linda, Gustavo Vaz se prepara para atuar na segunda temporada de Aruanas, do Globoplay. No enredo, ele dá vida ao ativista Gregory e trabalha ao lado da personagem de Débora Falabella.

“Fiquei muito feliz com o sucesso da série e não vejo a hora de o trabalho entrar na grade da Globo. Acho importante que as discussões levantadas cheguem ao maior número de pessoas possível, especialmente neste momento em que acontecem ataques terríveis ao meio ambiente, às comunidades indígenas e aos ativistas no Brasil”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado