Crescimento virtual

Em 10 dias, filho de Gugu dobra número de seguidores no Instagram

O apresentador morreu no dia 22 de novembro


Gugu Liberato e seu filho
Gugu Liberato e João Augusto - Foto: Reprodução

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro e sua família foi parar no centro da mídia. João Augusto, primogênito do apresentador, de 18 anos, ganhou o carinho do público e viu o número de seguidores do Instagram dobrar nos últimos 10 dias.

No dia em que seu pai faleceu, João tinha em torno de 500 mil seguidores. Com a repercussão da doação de órgãos, velório e enterro, internautas passaram a acompanhar o filho do comunicador pelas redes sociais e hoje o garoto já atingiu a marca de 1 milhão de seguidores.

Apesar de Gugu ter três filhos – além de João Augusto, era pai das gêmeas Marina e Sofia (15) –, Augusto foi quem recebeu maior destaque na mídia e muitos o colocaram como substituto do apresentador.

César Filho afirmou na edição da última quinta (28) no Hoje em Dia que João Augusto seria o substituto de Gugu Liberato por conta do seu carisma e facilidade em se comunicar com as pessoas.

Mas Gugu nunca gostou de colocar pressão no seu primogênito, dando liberdade para que ele pudesse escolher a sua profissão.

“Acredito que a convivência induza os filhos a seguirem determinadas profissões. Mas o João já quis ser jogador de futebol, lutador de jiu-jítsu, etc… A cabeça dele muda de ideia muito rápido”, declarou o artista em 2015.

João Augusto era muito próximo do pai e os dois viviam compartilhando fotos com seus seguidores nas redes sociais. Luiz Bacci revelou que conversou com o jovem e ele afirmou que seguirá os ensinamentos de Gugu. “Vou honrar o que o meu pai me ensinou”, teria dito o menino.

João Augusto e seu poder de comunicação

Em 10 dias, filho de Gugu dobra número de seguidores no Instagram

João Augusto demonstrou ter facilidade com as câmeras e criou um canal no YouTube, recebendo apoio do seu pai.

O filho mais velho do apresentador iniciou o projeto aos 13 anos e rapidamente alcançou sucesso na internet, sendo acompanhado por milhares de internautas. No canal, ele ensinava receitas fáceis para que crianças e adolescentes pudessem fazer em casa.

Apesar do sucesso, João Augusto não posta um vídeo em seu canal desde agosto de 2018. A última publicação dele ensinava seus inscritos a fazerem danoninho sabor uva e contou com 116 mil visualizações.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado