Gugu

Além de herança, Gugu deixou seguro milionário para os filhos

O apresentador fez o seguro há muitos anos


Gugu e filhos
Gugu e filhos - Foto: Reprodução

Se tão dedicado era ao trabalho, Gugu Liberato também acompanhava de perto os filhos, e isso fez com que ele diminuísse o tempo no ar na televisão. Com sua morte, o apresentador deixou um patrimônio estimado em mais de R$ 170 milhões e também já havia feito há anos um seguro de vida para os herdeiros.

Segundo informações do blog da Keila Jimenez, o valor do documento é de R$ 15 milhões, que seriam para João Augusto, Sofia e Maria Liberato, filhos que teve com Rose Miriam Di Matteo.

O montante não será liberado agora, mas assim que a seguradora norte-americana realizar uma apuração sobre as causas da morte do famoso.

Após o sepultamento, que aconteceu na última sexta-feira (29) no Cemitério Gethsêmani, na Zona Sul de São Paulo, a família do apresentador retornou para Orlando, nos Estados Unidos, para tentar retomar a vida.

Companheira de Gugu desabafa sobre perda do apresentador

Mesmo com um velório aberto ao público e que virou a noite, a viúva e os familiares de Gugu se mantiveram fortes ao lado do caixão, recebendo as mensagens de apoio e carinho de amigos e fãs dele.

Mesmo abalada, Rose Miriam Di Matteo, companheira do apresentador, desabafou à RedeTV! rapidamente sobre a importância dele e dos filhos. "O que eu tenho na vida devo a ele e a meus filhos", disse.

Gugu faleceu após cair de uma altura de quatro metros em sua casa, onde havia subido no sótão para mexer no ar-condicionado, quando o piso cedeu. Sua morte encefálica foi confirmada no dia 22 de novembro, chocando o país.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado