Emoção

Irmã de Gugu escreve mensagem para fãs: “Ele amava as pessoas”

Aparecida Liberato publicou texto emocionante sobre o irmão


Gugu e sua irmã
Gugu ao lado da irmã - Foto: Reprodução

Aparecida Liberato, astróloga e irmã de Gugu voltou às redes sociais dois dias após o sepultamento do apresentador e postou uma mensagem para os fãs e seguidores falando sobre tudo que aconteceu nos últimos tempos.

Com seu jeito emblemático de escrever, sempre falando sobre fé e espiritualidade, a ex-apresentadora de TV, não perdeu a chance de agradecer a todos que estiveram junto da família neste momento de dor.

“Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo. Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes. Solidariedade, na presença inabalável das pessoas. Alegria, em cada salva de palmas. Generosidade, em cada aceno de adeus. Respeito, em cada silêncio”, iniciou o texto postado no perfil da astróloga no Instagram.

Aparecida fez questão de lembrar tudo que os fãs fizeram durante a semana entre o anúncio da morte e o sepultamento de Gugu. “Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público”, afirmou.

A partir daí, Aparecida aproveitou para lembrar um pouco do irmão. Assim como a esposa de Gugu, Rose Miriam de Matteo, já havia feito durante trajeto para o sepultamento, a irmã também fez questão de mostrar a importância do apresentador.

Aparecida fala de Gugu

“Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito”, explicou Aparecida falando ainda que Gugu deixará muita saudade em todos.

“Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos”.

Por fim, a irmã de Gugu aproveitou para agradecer a todas as mensagens de fãs. “Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz”, encerrou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado