Próximo sábado

Missa de Sétimo Dia de Gugu será na igreja em que ele foi coroinha

Família deu detalhes sobre o evento


Gugu Liberato posa para foto sorrindo
Missa de 7º Dia de Gugu já tem local e hora. Foto: Divulgação

A missa de 7º dia de Gugu Liberato será num lugar que tem alto grau de simbolismo na vida do apresentador, morto na última sexta-feira (22). A família escolheu o evento religioso acontecerá na igreja em que ele foi coroinha quando ainda era criança.

De acordo com nota oficial da assessoria de imprensa de Gugu, a missa acontecerá no sábado (07) e está prevista para começar às 11 horas na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A igreja fica no Jardim Paulistano na cidade de São Paulo. Não houve informações se o evento será liberado ao público.

A assessoria também confirmou que a escolha foi simbólica e aconteceu em conversa entre os familiares de Gugu durante o trajeto entre a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, onde ocorreu o velório do apresentador, e o cemitério do Gethsêmani, local do sepultamento.

A família entendeu que escolher o local em que Gugu foi coroinha antes da fama seria simbólico e representativo para este momento de luto de família, amigos e também de fãs. 

A fé de Gugu

Gugu sempre foi muito religioso. Católico por influência da mãe, o apresentador sempre que pôde demonstrou sua fé dentro de seus programas de televisão. Uma das figuras que mais participaram do Domingo Legal nos anos 90 foi o Padre Marcelo Rossi.

Inclusive, numa das visitas que Gugu fez para Jerusalém ao lado de Marcelo Rossi, o apresentador foi batizado no Rio Jordão, mesmo local do batizado de Jesus Cristo, segundo a fé cristã.

Família de Gugu

A família de Gugu vem enfrentando uma maratona desde a morte do apresentador. Foram nove dias entre o acidente doméstico e o sepultamento nesta sexta-feira (29). O filho do apresentador, João Augusto, vem sendo apontado como seu sucessor devido ao carisma do jovem que enfrentou todo o momento difícil.

A mulher de Gugu, Rose Miriam de Matteo também passou por momentos intensos de luto. Ela contou a Luiz Bacci que fez os primeiros socorros ao apresentador após o acidente e, instantes antes do sepultamento declarou que tudo que tem na vida deve a ele.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado