Nas redes

Buchecha critica selfies durante velório de Gugu: "Gente sem noção!"

Cantor não gostou nada da atitude de alguns fãs


Buchecha e Gugu
Buchecha e Gugu - Foto: Montagem/Reprodução

O assunto principal dos últimos dias é o falecimento de Gugu, e seu velório ganhou grande destaque na TV, com a presença de famosos, amigos e fãs, até pelo fato de ter sido aberto ao público.

Quem acompanhou a cobertura, ou mesmo quem esteve presente, percebeu que muitas pessoas aproveitaram da situação para tirar selfies, tanto com o caixão com o corpo do apresentador, como com a família dele. Algo que dividiu opiniões nas redes sociais.

Entre os famosos que decidiram criticar as fotos, Buchecha decidiu expor toda sua indignação nesta sexta-feira (29). "Triste demais o que a humanidade se transformou. Pra que fazer vídeos e fotos num velório onde todos estão tristes, com rostos abatidos e enlutados? Gente sem noção demais!", escreveu ele.

Ele ainda comentou o fato de alguns artistas serem criticados por decidirem fazer velórios fechados, justificando que isso acontece para evitar esse tipo de coisa. "Quando as famílias de alguns artistas que faleceram não abre o velório ao público, há quem diga que é arrogância ou frescura. Aí quando abre, alguns insensatos ficam fazendo selfies e fazendo videos inadequados dos familiares e amigos, expondo-os ao ridículo. Empatia passa longe", criticou.

Buchecha critica selfies durante velório de Gugu: \"Gente sem noção!\"

Fãs se despedem de Gugu com aplausos

Apesar dessa parte dos selfies, os fãs também ganharam atenção das redes sociais pelos bonitos gestos que fizeram. Um deles, que repercutiu bastante, foi durante o sepultamento.

Muitas pessoas que estavam no cemitério se despediram com uma salva de palmas, além de usarem a frase que ficou marcada durante suas entradas no Canta Comigo. "Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?".

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado