Último adeus

Fila para se despedir de Gugu é fechada e equipe divulga trajeto até o cemitério

Apresentador será sepultado no cemitério Gethsêmani no Morumbi


Velório de Gugu
Velório de Gugu - Foto: Reprodução/Globo

Nesta sexta-feira (29) o corpo de Gugu Liberato será sepultado no cemitério Gethsêmani Morumbi.  A fila de fãs foi encerrada na Assembleia Legislativa de São Paulo às 9h.

Quem não conseguiu se despedir do apresentador, teve a oportunidade de ver a saída do corpo a partir da Avenida Pedro Álvares Cabral, ao lado da Assembleia. Gugu será levado em carro aberto dos bombeiros, sendo seguido por uma carreata de taxistas e familiares.

Porém, antes de ir para o cemitério do Morumbi, a família terá alguns minutos a sós com o corpo do comunicador para poder realizar uma oração.

O velório do apresentador começou na última quinta-feira (28) e foi aberto ao público por volta de 12h para que os fãs pudessem dar o último adeus em Gugu Liberato. Apesar da organização não ter tido problemas com os populares, houve críticas nas redes sociais por ter pessoas tirando fotos do corpo do comunicador.

As emissoras de televisão passaram a dedicar tempo na cobertura durante suas programações. A Record foi quem deu maior espaço na sua grade para a despedida do apresentador.

Além dos fãs e familiares, amigos famosos do artista foram até a Assembleia Legislativa de São Paulo e deram conforto aos filhos, esposa e mãe de Gugu. Marcos Mion e Celso Portiolli se emocionaram e o contratado do SBT chegou a passar mal, tendo que ser atendido.

O sepultamento de Gugu acontecerá no mesmo dia em que seu pai foi enterrado. Augusto Claudino Liberato morreu em 2009, dez anos antes do filho.

Confira o trajeto do cortejo de corpo de Gugu

  • Av Brasil
  • Av Reboucas
  • Av Francisco Morato
  • Rua Manoel Jacinto
  • Rua Dr Silvio Dante Bertacci

Morte de Gugu

O Brasil todo foi pego de surpreso com a notícia do acidente de Gugu Liberato em sua casa nos Estados Unidos. Tudo aconteceu na quarta-feira (20) e a notícia só começou a repercutir por aqui no dia seguinte.

O apresentador estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, arrumando um ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu e assim caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava na residência no momento em que tudo aconteceu acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância.

Dos dias depois do ocorrido, foi divulgada oficialmente a morte de Gugu, após ter ficado em observação e ser constatada a morte encefálica. Seus órgãos foram doados, o que era um desejo dele em vida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado