Romance

Após A Dona do Pedaço, José de Abreu viaja com namorada 51 anos mais nova

Ator aproveitou o período de descanso para curtir a Europa


José de Abreu e a namorada
José de Abreu e a namorada - Foto: Reprodução/Instagram

Após o término de A Dona do Pedaço, José de Abreu decidiu deixar o Brasil e aproveitar férias românticas com a maquiadora Carol Junger, de 22 anos, sua namorada. Os pombinhos resolveram curtir o momento em países da Europa, enquanto não têm compromissos profissionais.

A moça publicou uma foto ao lado do ator. Eles aparecem agasalhados, passando por pontos turísticos de Londres, capital da Inglaterra. Antes de visitarem a terra da rainha, os dois estiveram em Paris, na França, em junho, quando a novela de Walcyr Carrasco ainda estava no ar.

José de Abreu e Junger se conheceram em março e resolveram assumir o relacionamento publicamente em maio deste ano, causando alvoroço nas redes sociais. O romance surgiu numa praia do Rio de Janeiro.

“Você me faz sentir novo em folha”, se derreteu ele na legenda quando anunciaram o namoro, em referência à música You Make Me Feel Brand New, da banda Simply Red.

José de Abreu e a diferença de idade com Carol

O ator, de 73 anos, parece não se importar com os comentários que surgem pelo fato de namorar uma moça 51 anos mais jovem. Porém, a maquiadora relatou que sofreu preconceito por conta da diferença de idade.

Um dos fatos que mais marcou em torno do relacionamento acabou sendo o comentário de Danilo Gentili. O humorista ironizou o namoro de Zé de Abreu e enviou um recado para Carol.

“A garota é novinha ainda, então vale umas dicas: 1) Não discordar nunca do namorado pra não tomar cuspida na cara. 2) Não brigar com o namorado pra ele não soltar cachorro em cima e depois depositar R$ 1,99 na conta pra 'ressarcir'. 3) Ficar longe dos surfistas”, escreveu em maio o apresentador do “The Noite”, programa exibido de segunda a sexta no SBT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado