Fred Rogers

Tom Hanks conta maior lição que aprendeu em novo filme

Para Tom Hanks, ouvir é fundamental


Tom Hanks e Ellen DeGeneres
Tom Hanks ao lado de Ellen em seu programa nos EUA

O ator Tom Hanks, conhecido por produções como À Espera de Um Milagre, Náufrago e Forrest Gump, falou ao programa de Ellen DeGeneres sobre seu novo filme, A Beautiful Day in the Neighborhood (Um Lindo Dia na Vizinhança) que estreia nos EUA neste mês e fala sobre Fred Rogers, famoso comunicador do país que faleceu em 2003.

O bicampeão do Oscar disse que está tentando aprender com Rogers. "Ele me ensinou que ouvir é um milhão de vezes mais importante do que falar", resumiu Tom Hanks, arrancando aplausos da plateia.

Pra o ator, devemos apenas sentar e começar a ouvir todos que apareçam no caminho. "Você ficará surpreso com o que aprendeu", emendou ele.

Fred Rogers, a personalidade retratada no filme, foi um pedagogo, ministro da Igreja Presbiteriana que se notabilizou como apresentador de TV e autor de letras de músicas educativas. Faleceu aos 74 anos.

Hans contou à Ellen sobre algumas das técnicas que aplicou para entrar na mentalidade da lendária personalidade da TV norte-americana. "Nosso chefe vinha até mim e dizia: devagar".

Segundo o ator, o que Rogers praticava era uma espécie de "generosidade agressiva", o que Hanks está tentando transportar para fora das telas.

O filme estrelado por Tom Hanks não tem data de estreia no Brasil.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado