Reaproximação

Nicolas Prattes e Juliana Paiva reatam namoro, diz colunista

Atores estariam se encontrando desde julho


Nicolas Prattes e Juliana Paiva
Nicolas Prattes e Juliana Paiva - Foto: Reprodução

Nicolas Prattes e Juliana Paiva estariam novamente namorando, mas desta vez sem assumir publicamente o relacionamento. Os dois teriam se reaproximado em julho e essa união ganhou mais força após a morte do pai da atriz, que aconteceu em setembro deste ano.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os atores realizaram uma trilha no Rio de Janeiro acompanhados por um casal de amigos. A ideia era ter um momento mais íntimo, mas sem fugir da aventura, algo que eles não escondem de ninguém que gostam de fazer.

A mãe de Nicolas, Giselle Prattes, comemorou o suposto retorno do casal. Ela gosta muito de Juliana Paiva e teria sofrido com o termino do namoro deles em março, tendo conversado com os dois para tentarem dar uma nova chance um ao outro. Aparentemente, funcionou.

Nicolas e Paiva estão se encontrando com frequência e, após a morte do pai da artista, eles teriam ficado mais próximos, conforme o próprio ator já havia confirmado.

Os globais assumiram o namoro enquanto faziam par romântico na novela O Tempo Não Para. O relacionamento durou cerca de oito meses e pegou os fãs de surpresa quando eles declararam que não estavam mais namorando.

Juliana Paiva não quis se pronunciar sobre o assunto, enquanto a empresária de Nicolas Prattes não soube responder ao questionamento da colunista.

Projetos de Nicolas Prattes e Juliana Paiva

Nicolas Prattes e Juliana Paiva reatam namoro, diz colunista

Nicolas Prattes pode ser visto no ar atualmente na novela Éramos Seis, trama que faz parte da faixa das seis. Ele é o filho mais velho e rebelde da protagonista Lola (Glória Pires) e de Júlio (Antônio Calloni).

Já Juliana Paiva está se preparando para interpretar a personagem Luna, integrando o elenco da próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz, substituta de Bom Sucesso.

A produção tem previsão de estreia para janeiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado