Sincero

Caio Castro conta que sua pior cena foi dirigida por Jorge Fernando: Não estava preparado

Ator agradeceu ao diretor que faleceu recentemente


Jorge Fernando e Caio Castro
Jorge Fernando dirigiu Caio Castro em Tititi - Foto: Montagem

Caio Castro se tornou um dos principais atores do país, mas no início da carreira ele passou por algumas dificuldades. Em conversa com Giovanna Ewbank no canal dela no YouTube, ele revelou que sua pior cena foi dirigida por Jorge Fernando na novela Ti-Ti-Ti (2010).

“Até deu uma dor aqui, porque a gente perdeu o Jorge Fernando há pouco tempo e a cena foi com ele”, confessou. “Ele me levou pra fazer a novela da sete, eu lembro que fazia Ti-Ti-Ti, que era um remake dos anos 1980, e aí fui fazer uma cena com a Ísis Valverde em São Paulo em cima de um heliponto. Precisava chorar, me emocionar e lamentar pela morte do meu irmão. Cara, meu nervosismo era tão grande na hora que eu não conseguia entrar na história, não conseguia me emocionar e tava um frio do cacete naquele heliponto em cima do prédio”, explicou.

Caio garantiu que ficou muito preocupado com seu desempenho, pois era o início da sua carreira e estava tendo a primeira oportunidade profissional depois de fazer Malhação. “Me senti mal e falei ‘putz, minha primeira semana de trampo. Já estou c****** tudo. O cara mó sangue bom, me tirou de Malhação, me colocou na novela’. Me senti na obrigação de corresponder a expectativa dele, falei ‘eu não sou ator ainda pra isso, não tô preparado’”, declarou.

Caio Castro conversou com Jorge Fernando

Como não gostou da cena, Caio Castro procurou Jorge Fernando para dar sua opinião, contudo, acabou sendo surpreendido com a postura do diretor.

“Aí fui falar com o Jorginho e disse ‘e aí, mano. beleza?’, ele me interrompeu e falou ‘só pra te falar uma coisa’. Só que eu tinha preparado um discurso e tal e ele disse ‘só pra te informar, porque estou ocupado. A gente vai regravar aquela cena, tá? Não gostei muito do clima. Acho que a gente precisa gravar de novo’”, contou.

Sorrindo, Castro elogiou a postura de Jorge Fernando, pois sentiu que o diretor teve sensibilidade ao falar sobre o tema. “Sensível pra caramba do jeito que ele era. Devo muito, grande amigo”, concluiu.

Confira a entrevista abaixo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado