Despedida

Filhos falam sobre Gugu: "Herói e inspirador"

Sofia Liberato afirmou que perfis fakes têm se aproveitado de momento difícil


Gugu e filhos
Gugu ao lado dos filhos João Augusto, Marina e Sofia (Foto: Instagram/Reprodução)

Os filhos de Gugu Liberato usaram suas redes sociais para homenagear o pai neste sábado (23). O apresentador, que teve sua morte anunciada na noite de sexta-feira, sofreu um acidente doméstico na última quarta, em sua casa em Orlando, nos EUA.

Gugu deixou esposa, Rose Miriam Di Matteo, e três filhos: João Augusto Liberato, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15. "Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador", declarou o primogênito em uma publicação no Instagram.

"Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente", finalizou João Augusto.

Sofia também postou sobre o pai. Ela agradeceu pelas mensagens de carinho, mas criticou perfis falsos que utilizam seu nome e suas fotos para angariar seguidores nas redes sociais.

"Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único Instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada", postou Sofia.

Nos perfis dos garotos, são muitas as fotos ao lado de Gugu Liberato, em que eles compartilham o amor e o orgulho pelo pai.

Confira as publicações deste sábado:

Filhos falam sobre Gugu: \"Herói e inspirador\"

(Foto postada por Sofia Liberato em seu perfil no Instagram, por meio dos stories)

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado