Homenagem

Luciano Huck dedica Caldeirão a Gugu: "Fez parte da minha infância"

"Um cara enorme, que escreveu capítulos importantes da história da televisão", classificou o global


Luciano Huck e Gugu Liberato
Luciano Huck prestou homenagem a Gugu Liberato no Caldeirão (Foto: Montagem NT)

Luciano Huck dedicou a edição deste sábado (23) do Caldeirão do Huck a Gugu Liberato, que morreu aos 60 anos após um acidente doméstico em Orlando, nos EUA. Além de colega, o marido de Angélica era amigo e fã do apresentador que fez sucesso no SBT e na Record.

O depoimento de Huck entrou no ar logo após o fim do Caldeirão. "Voltei. Voltei porque queria encerrar o programa de hoje diferente. Eu queria dedicar o programa de hoje a Antônio Augusto Moraes Liberato, ao Gugu", iniciou o apresentador diretamente do switcher.

"Não só eu, mas todo mundo ficou impactado com a fatalidade nesta semana", prosseguiu Huck. Ele mandou um abraço para a mãe de Gugu, Maria do Céu, para a viúva, Rose Miriam, e os filhos João Augusto, Marina e Sofia.

Huck relembrou que o gosto que ele tem por TV vem desde a infância, em que já acompanhava os programas do falecido amigo: "Gugu Liberato fez parte da minha infância assistindo televisão. Sempre gostei do Gugu, como telespectador, e quando comecei a trabalhar com televisão, passei a admirar o Gugu".

O marido de Angélica disse ainda que se identificava com a forma que Gugu trabalhava. "Ele colocava a mão na massa, fazia parte, de verdade, de suas equipes e programas. Vivia aquilo no dia a dia", classificou Huck.

O global afirmou que Liberato era amigo de longuíssima data de Angélica e sempre lhe tratou com grande carinho e respeito. Huck também relembrou que participou do Domingo Legal, no SBT, quando ainda não era contratado da Globo.

"Queria compartilhar a tristeza desse momento, em nome da televisão, que faço parte, dizendo o tanto que todo mundo ficou triste com a perda de um cara enorme, que escreveu capítulos importantes da história da televisão. A semana não foi feliz, mas quero encerrar lembrando os momentos divertidos e de felicidades que o Gugu trouxe através da televisão", prosseguiu Huck.

"Vá em paz, meu amigo. Que você cuide de sua família de onde estiver", finalizou.

Huck já havia postado em seu perfil no Instagram uma despedida para Gugu Liberato. Emocionada, Angélica também prestara sua homenagem. Confira as publicações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado