Boa notícia

Gugu está na UTI e vivo, diz assessoria do apresentador

Comunicado informou que notícia sobre morte é falsa


Gugu
Gugu está internado nos EUA - Foto: Reprodução

Gugu Liberato não morreu e está na UTI, informa a assessoria de imprensa do apresentador que divulgou nota há poucos minutos explicando a situação até o momento. Ele sofreu um acidente doméstico na última quarta-feira (20) e está internado em estado grave nos EUA.

“As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, afirmou a assessoria de comunicação do comunicador. “De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família”, acrescentou.

Essa é a segunda nota oficial divulgada pela equipe de comunicação de Gugu desde que ele foi internado. As primeiras informações sobre o estado do apresentador surgiram no começo desta tarde e logo se tornou o principal assunto das redes sociais.

Pouco tempo depois, algumas notícias apontaram que o artista teria sofrido morte cerebral e que seu falecimento seria anunciado pela Record, o que acabou sendo desmentindo pela nota da assessoria.

Famosos usaram as redes sociais para lamentar o acidente e alguns chegaram até a escrever mensagens de luto, como Ticiane Pinheiro, mas rapidamente editaram as postagens.

Confira a nota na íntegra da assessoria de Gugu Liberato:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.

Esther Rocha

Assessoria de Comunicação Gugu Liberato”

Entenda o caso de Gugu Liberato

Gugu está na UTI e vivo, diz assessoria do apresentador

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa na cidade de Orlando, nos Estados Unidos na noite de ontem.

Em meio a várias informações que vão surgindo, o apresentador teria caído de uma altura de quatro metros e batido a cabeça em um móvel, de acordo com o site de Amaury Jr.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a queda teria acontecido do telhado da casa, onde Gugu estaria colocando enfeites de Natal, esta informação segundo o programa Fofocalizando, do SBT.

O acidente aconteceu após o apresentador voltar de uma temporada de Singapura diretamente para ficar com seus três filhos - João Augusto, 17, e as gêmeas Sofia e Maria, de 15 -, que vivem nos Estados Unidos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado