Feliz

Letícia Colin compartilha foto e vídeo do seu primeiro filho

Atriz dividiu com seus seguidores um momento de carinho com Uri


Letícia Colin
Letícia Colin - Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (15), Letícia Colin usou sua conta pessoal do Instagram para compartilhar com seus seguidores uma foto e um vídeo de Uri, seu primeiro filho com Michel Melamed, na maternidade da Casa de Saúde São José, localizada no Rio de Janeiro.

A primeira foto mostrou o bebê deitado no berço do quarto com a seguinte legenda: “Cegonha boa”. Logo em seguida, ela se filmou realizando carinho no bebê, que estava protegido por uma coberta.

Mas os seguidores e fãs de Letícia vão ter que esperar mais um pouco para conhecer, de fato, Uri. Isto porque a atriz resolveu não compartilhar o rostinho da criança neste primeiro momento. É bom ressaltar que a artista deu à luz na última quinta-feira (14).

Letícia Colin compartilha foto e vídeo do seu primeiro filho

Letícia confirmou sua gravidez no dia 29 de junho deste ano em uma foto divertida protagonizada por ela e seu marido. Nela, Michel Melamed apareceu abraçando Thomaz Cividanes, em clique clássico para um casal que espera um bebê. "Sim, estamos grávidos. Engravide, multiplique, ame quem ama", escreveu Letícia em legenda na época.

A atriz, ativista em causas sociais, aproveitou o mês do Orgulho LGBT+ para dar um recado, com as hashtags pride e loveislove - que em português é traduzida por amor é amor.

Diversos artistas comemoraram a notícia dada por Letícia. Giovanna Lancellotti, Paolla Oliveira e Nathalia Dill, foram algumas das artistas que celebraram a boa nova. Serginho Groisman também deixou uma mensagem de carinho: "Obaaaaa. Beijo nos 3".

Ao longo da gravidez, ela se divertiu ao lado dos amigos, como Selton Mello, que anunciou o nome da criança após gravarem uma das edições do Altas Horas em agosto. A loira também fez chá de bebê ao lado de Tatá Werneck, publicando fotos com a humorista nas redes sociais.

Letícia Colin e o ator Michel Melamed estão juntos desde 2016, quando se conheceram durante o Bipolhar Show, programa do ator, transmitido pelo Canal Brasil.

Letícia Colin e seus projetos

Letícia Colin se destacou em seus últimos papéis, na novela "Segundo Sol" (2018) e a série Cine Holliúdy (2019).

O próximo trabalho da atriz está previsto para ir ao ar em 2020 na Globo. Trata-se da série Onde Está Meu Coração, que foi toda gravada até o início da gravidez e onde ela contracenará com o marido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado