Concorrência

Dudu Camargo comenta mudanças no Balanço Geral da Record: "Não é o primeiro"

Ele será concorrente de Celso Zucatelli


Dudu Camargo posa para foto, de pé, no estúdio do "Primeiro Impacto"
Dudu Camargo se diz pronto para enfrentar Celso Zucatelli na Record. Foto: Divulgação

Dudu Camargo não parece estar preocupado com a concorrência com a Record. Um dos apresentadores do Primeiro Impacto, do SBT, afirmou que as mudanças no Balanço Geral Manhã não o incomodam e lembrou que não é a primeira vez que o canal muda para tentar bater de frente com seu programa no Ibope.

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, o profissional fez questão de afirmar que considera a mudança anunciada pela Record boa. Vale lembrar que a emissora de Edir Macedo confirmou que Celso Zucatelli assume na próxima segunda-feira (18) o comando do Balanço Geral Manhã.

“É bom quando existe a troca da concorrência porque a gente sabe que estamos incomodando senão não mexeria lá, estaria acomodado”, afirmou o colega de Marcão do Povo no jornalístico que abre as manhãs do SBT. Em termos de audiência, o Primeiro Impacto costuma vencer o Balanço Geral Manhã sem grande dificuldades, mantendo-se há muito tempo na vice-liderança.

Questionado como considerado o investimento da concorrência na programação jornalística, o jovem apresentador não fugiu da pergunta. “Então esse investimento é bom pro público que agrega mais opção e ao mesmo tempo é bom pra gente que a gente fica feliz porque a gente sabe que o nosso gigante resultado está afetando a concorrência”, comemorou ele.

Dudu Camargo comenta Celso Zucatelli

Dudu Camargo também falou sobre a contratação de Celso Zucatelli para comandar o programa da concorrente e lembrou que não é a primeira mudança que a Record promove no Balanço Geral Manhã para tentar frear o crescimento do Primeiro Impacto. “Já não é o primeiro, nem o segundo e nem o segundo que a Record troca. Vamos aguardar, vamos pra guerra”, afirmou.

Por fim, Dudu aproveitou para elogiar o novo concorrente. “Vi no Zucateli uma figura simpática, humilde e pé no chão”, encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado