Vice

Vivian Amorim compra casa e vibra: "Realização do maior sonho da vida"

Até este ano, Vivian Amorim esteve no Vídeo Show


Vivian Amorim
Vivian Amorim voltou para Manaus - Reprodução/Instagram

Depois de ter participado do BBB17 e se sagrado vice-campeã, Vivian Amorim ainda atuou como repórter na Globo e integrou o Vídeo Show, antes de ser extinto de vez em janeiro.

Com mais de 6 milhões no Instagram, atua também como digital influencer, e foi com o dinheiro desse trabalho que ela realizou o sonho da casa própria, como ela faz questão de frisar à Quem.

"Neste ano tive uma grande conquista: comprar o meu apartamento. Morei a vida inteira com a minha família na mesma casa. É a realização do maior sonho da minha vida, quera mudar de casa com a família. A gente ainda não conseguiu se mudar, mas quero ver se a gente consegue passar o Natal lá", almeja.

Para 2020, Vivian coloca como meta voltar a ser apresentadora e continuar como digital influencer. "Quero continuar crescendo. A gente não pode se acomodar com o Instagram que está bombando no momento e com a publicidade. A gente tem sempre como se reinventar. Eu quero trabalhar continuar trabalhando como repórter e apresentadora, que é o que eu amo, e continuar como digital influencer pelo Instagram. O meu objetivo é construir uma carreira sólida para que o nome Vivian Amorim seja preservado".

Vivian quase perdeu o chão

Depois do BBB17, ela admite que embalou várias festas: "Quase tirei o pé do chão. Era festa o tempo todo com gente famosa. Mas depois me dei conta de que estar em uma festa com famosos não pagava no fim de mês a conta para pagar. Quando me vi fazendo muita coisa que não era trabalho, resolvi voltar para Manaus e para a minha realidade, para a minha essência. Daí diminuí a quantidade de festas".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado