Arrependimento

MC Gui faz novo desabafo após vídeo onde zomba de criança: "Fui um moleque"

Cantor falou novamente sobre o vídeo polêmico


MC Gui
MC Gui - Foto: Montagem/Reprodução

MC Gui se envolveu em uma grande polêmica após decidir gravar e compartilhar um vídeo onde aparece zombando de uma criança durante um passeio pela Disney. O conteúdo viralizou e ele foi detonado pela atitude que teve.

Em entrevista a Leo Dias, colunista do UOL, o cantor aparentou estar arrependido do que fez, e ainda que pretende mudar sua atitude. Ele foi duro consigo mesmo ao falar sobre o assunto. “Fui um moleque, um imbecil”, comentou ele, que também passou a fazer terapia.

A conversa foi gravada para o canal do portal UOL nesta quinta-feira (07), e apenas um trecho foi divulgado. O vídeo completo será disponibilizado apenas na próxima segunda-feira (11).

MC Gui sofre ameaça de morte

Após toda a repercussão negativa em torno da atitude de MC Gui, a assessoria de comunicação do famoso soltou um texto comentando que se ausentaria, além disso, também foi revelado que o mesmo sofreu ameaça de morte.

"Mc Gui tem total ciência do erro que cometeu, da gravidade do ocorrido e do assunto, ele está muito arrependido e já falou em público no início da semana sobre o que aconteceu, mesmo tendo a ciência que não justifica o que fez. O Mc Gui tem 21 anos de idade, teve uma atitude que não condiz com os ensinamentos da família e com o perfil dele, onde todo o país e o público que o acompanha desde o início da sua vida pública e artística em 2009. Gui e sua família sempre estiveram à disposição da imprensa onde muitos colegas de profissão mantém contato direto com o cantor, mas nesse momento é hora", diz parte do comunicado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado