Na lata

Geisy Arruda é chamada de prostituta e rebate: "Faço de graça"

Fato aconteceu nas redes sociais da modelo


Geisy Arruda posa para foto
Geisy Arruda perdeu a paciência com uma seguidora nas redes sociais. Foto: Divulgação

Geisy Arruda voltou a dar o que falar nesta semana. A modelo e escritora utilizou suas redes sociais para responder a uma seguidora que a chamou de prostituta. Sem papas na língua a eterna musa do vestido rosa não deixou barato e respondeu que faz sexo de graça.

O fato aconteceu no último domingo (10) no perfil de Geisy no instagram. Ela passou a responder perguntas de seus seguidores no recurso stories e chegou uma pergunta que ela considerou ofensiva por chamá-la de prostituta, a partir daí a confusão começou.

A situação começou quando um seguidor postou a seguinte pergunta nos stories da beldade. "Não tem a ver, mas você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não têm lugar lá", questionou. Sem nenhum problema em responder o tema, Geisy optou por divulgar a pergunta para seus seguidores.

E ela não perdeu a oportunidade de dar uma resposta e tanto para quem fez a questão, mesmo sem revelar quem havia enviado a pergunta. "Minha 'filha do Senhor Jesus', quem disse a você que eu me prostituo? Eu quando resolvo 'dar', faço de graça mesmo, por prazer. Só porque eu falo de sexo abertamente não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele", postou Geisy como resposta.

Geisy xinga seguidora

O assunto poderia parar por aí, porém não foi o que aconteceu, já que a pessoa que enviou a primeira pergunta, ao ver a resposta decidiu participar novamente da enquete proposta pela modelo e voltou a enviar nova pergunta com outras críticas ao estilo de vida de Geisy. "Desculpe se me enganei, você não se prostitui, mas está nas práticas da imoralidade sexual e isso é condenável", afirmou a seguidora anônima.

Sem paciência para discutir o assunto, a modelo e escritora decidiu partir para a ofensa e publicou como resposta apenas um xingamento. "Teu c*", finalizou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado