Mistério

Ex-empresário de Michael Schumacher acusa esposa de esconder seu estado de saúde

Michael Schumacher sofreu grave acidente em 2013


Michael Schumacher
Michael Schumacher sofreu acidente de esqui há seis anos

O ex-empresário de Michael Schumacher, Will Weber, acusou a esposa do alemão de esconder a verdade sobre sua condição após seis anos do acidente de esqui.

O tricampeão mundial sofreu uma lesão cerebral quase fatal em 2013 e desde então, tem sido tratado em sua casa, em Lausanne, na Suíça, às margens do Lago Genebra.

Weber acredita que nem tudo é o que parece, e depois de ter sido proibido de ver Michael Schumacher, afirmou que Corinna está preocupada com a possibilidade da "verdade" ser exposta, segundo relatou o Cologne Express.

Falando a um documentário alemão, o ex-empresário lamentou: "Eu sei que o Michael foi atingido com força, mas infelizmente não sei que progresso teve desde então. Gostaria de saber como ele está, apertar suas mãos ou tocar seu rosto".

Ele afirma acreditar na recuperação da lenda da Fórmula 1: "Sei que ele é um lutador. Se houver uma chance, ele a usará. Isso não pode ser o fim. Rezo por ele e estou convencido que nos veremos novamente".

Michael Schumacher: A lenda

Já se passaram seis longos anos após o acidente de Schumi, que não foi mais visto. O público especulou bastante nos últimos anos.

O ex-piloto passou três meses em coma induzido e a última atualização ocorreu em setembro, quando ele foi levado ao hospital Georges-Pompidou, em Paris, onde foi submetido a uma transfusão de células-tronco para reduzir a inflamação. Um funcionário, segundo a publicação, afirmou que ele estava "consciente".

O relato veio de uma enfermeira ao periódico Le Parisien, que reiterou: "Ele está no meu departamento. E posso garantir que ele está consciente".

O jornal francês informou também que o ex-chefe da Ferrari, Jean Todt, visitou Schumacher no hospital, passando 45 minutos ao seu lado.

Os médicos trabalham constantemente para remover coágulos sanguíneos de seu cérebro e desde setembro de 2014 recebe atendimento em casa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado